A mascote do Cheia de Charme

Aqui está a nova bonequinha do blog!

Criei ela para que não seja necesário estampar tudo que é do blog com o meu rosto. A partir de agora, ela representa o Cheia de Charme nas redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter), nos comentários que posto nos blogs amigos e nos demais locais por onde o Cheia de Charme passar!

Antes que perguntem, eu que criei e vetorizei ela. Foram dias buscando uma forma de representação do blog que tivesse a ver comigo e com os assuntos que abordamos por aqui, mas valeu!

É óbvio de onde vem a inspiração, não? Loira, olhos azuis, fofinha… quem mais seria? Mas a explicação é simples:  ela é a cara do blog, o blog é meu, então não havia como ser diferente!

Ela é cheia de charme, não acharam? A princípio não vou dar um único nome, vou chamá-la de Cheia de Charme, afinal, como eu já disse, a idéia é que ela represente o blog.

Gostaram? Tomara que sim!

Beijos charmosas!

10 thoughts on “A mascote do Cheia de Charme

    1. Também? Como assim, hein Rodrigo!? Só pq ela está semi-nua? Ela é vaidosa e está em um momento feminino, de cuidado com o corpo… no entanto, não vou te contradizer, pois poucos homens passam por aqui e é uma perspectiva masculina, fazer o que? Mas já aviso: Vou vesti-la em breve, vai ver só! haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.