A Razão Desse Blog Existir

Eu criei esse blog por um único objetivo: estimular e mostrar a importância do amor-próprio na vida das mulheres que me visitam.

Tudo o que eu faço aqui tem esse propósito. Se eu mostro um produto, um novo tratamento estético, conto as novidade e falo das coisas que gosto, sempre estou pensando em estimular a mulherada a se cuidar, a se dar mais valor, a se amar.

Faço isso para que todas vejam que sempre há como melhorar, sempre há como se sentir melhor! E isso é MUITO FÁCIL se NOS PERMITIRMOS.

Temos que nos permitir um tempo para se maquiar, para passar um hidratante cheiroso, para usar um shampoo que nos deixe com o cabelo brilhoso e radiante, para lixar as unhas das mãos e pintá-las da cor mais bonita. Isso exige tempo? Exige. Mas vale cada segundo!

Quando você notar a diferença, enxergará que essa mudança está além da aparência, que esse sentimento de bem-estar vai irradiar e quem está ao seu redor passará a te ver de outra forma. Tudo isso acontece naturalmente, só tem que partir de nós, as mudanças que virão após serão apenas consequencia e eu garanto que só serão mudanças boas, para melhor.

Na adolescência, como grande parte das mulheres, senti a pressão das mídias envolta do padrão de beleza que é estipulado há muitos anos.

Depois de crescer e amadurecer esse pensamento, decidi me cuidar mais. Não me rendi a esses padrões, simplesmente notei que quando eu estava me cuidando  eu passei a me enxergar de outra forma, fiz isso por mim e não pelos outros. Eu me olhava no espelho e me sentia melhor porque gostava mais do que via, me sentia mais bonita. O exterior também se transformou e por essa eu não esperava, mas aconteceu: os outros passaram a me admirar mais por eu estar irradiando essa energia positiva.

Meninas! Eu sei que de vez em quando dá uma preguiça danada de passar um batom, que chegar em casa e tirar a maquiagem é um saco, mas depois que isso se torna hábito nem sabemos mais viver sem, depois que notamos a mudança que acontece dentro de nós tudo passa a acontecer naturalmente.

A beleza até pode nascer conosco, mas ela também pode nascer em nós a qualquer momento da vida. Se cuidem, se permitam e se amem!

É pra isso e por isso que esse blog existe. Espero que sigam curtindo esse espaço que faço com tanto carinho e que tem um propósito muito maior: o amor-próprio.

Eu me amo do jeito que sou e desejo que todas vocês se amem. Lembrem sempre que
O AMOR É LINDO
! Entenderam o duplo sentido? ;)

“Desejar ser o que não é ou, pior, desejar não ser o que é equivale a negar a si mesmo, mentir para a alma, anular sua essência.”
Leia mais sobre auto-estima aqui.

Beijos charmosas lindonas ;*

4 thoughts on “A Razão Desse Blog Existir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *