Acessórios de Inverno – Polainas

Elas marcaram a infância de muitas de nós e se tornaram uma paixão desde então.  As polainas fizeram sucesso nos anos 80 e seguem compondo nossos looks.

No meu caso, essa paixão só cresce. Na infância, era a vó que tricotava. Hoje, encontramos em lojas uma enorme variedade de modelos:

Como vocês podem ver há polaias longas, curtas, em pêlo sintético, tecido, lã… são vários modelos que podem ser usados de diversas formas.

Com tênis, scarpin, peep toes, sapatilhas…  essa peça dá um toque especial aos looks de inverno, seja dia ou noite.

Vocês usam polainas? Gostam? Me contem!

Aqui no sul do país é bem comum.

Beijos lindonas!

10 thoughts on “Acessórios de Inverno – Polainas

  1. Adoro esse acessório!

    Uso desde de sempre! Já teci vários em tricô e estou muito feliz que tenha voltado pra moda. Apesar de que não estou "nem aí" pra ela! kkk O q importa é ñ sentir frio! E faz frio aqui no sul, néh!! "Álas putcha"! ;D

    bjos

  2. Nossa, eu acho tão legal quando usado do modo certo! Mas como tenho medo de errar, nunca usei, mas acho algumas tão bonitas… Será que crio coragem para usar? Eu detesto quando ficam me olhando demais…rsrs… não gosto de chamar a atenção… Bjsss

  3. Adorei o post, pro frio que anda fazendo polainas realmente esquentam os tornozelos! As baixinhas (como eu) é que tem que tomar cuidado prá não achatar o visual, por isso, minha dica é optar pelas menos volumosas e que sejam da mesma cor do sapato ou da calça prá dar uma alongada.

    Você ainda está me devendo uma visita!

    Beijocass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.