Barbie e Ken por Dina Goldstein

Você brincou de Barbie e Ken quando era criança? Eu sim. Por isso me encantei pelo trabalho de Dina Goldstein, uma fotógrafa reconhecida mundialmente pela sua ousadia e criatividade. Neste ano, ela completa 20 anos de carreira.

Os trabalhos de Dina são famosos pelas suas mensagens metafóricas e irônicas, que transcendem fronteiras culturais e provocam discussões e, claro, elogios de acadêmicos, editores e blogueiros em todo o mundo.

Na série de fotos ‘In The Dollhouse‘, a fotógrafa Dina faz uma leitura de como seria a vida cotidiana de Barbie e seu respectivo parceiro, Ken.

barbie barbie-kenbarbie-ken-dina-goldstein ken-barbie barbie-dina-goldstein barbie-bebada-drunk barbie-pictureO trabalho é fantástico! O que acharam? O making of da produção das fotos é tão bom quanto o resultado e você pode ver no vídeo abaixo:

One thought on “Barbie e Ken por Dina Goldstein

  1. Show! Sempre imaginei a vida da Barbie parecida com esta ,ficava com pena,afinal tinha o Bob(que era da Suzy),flertava com Falcon e tinha como par o Ken(que ficava no armário),mas estava sempre sozinha…
    Essa versão é muito bem humorada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.