Sobre o Blog

O blog Cheia de Charme foi criado com o objetivo de dividir experiências e abrir um novo espaço para trocar dicas e informações.

O blog foi criado no ano de 2011 com o objetivo de inspirar e informar sobre:

– Beleza (maquiagem, cabelos, cosméticos)
– Moda (focada em Moda GG)
– Saúde do corpo e da mente (emagrecimento saudável e bem-estar)

Em 2014, eu, Pauline Costa, mudei para o Canadá. Consequentemente, ocorreu uma pausa necessária na produção de conteúdo para o blog. Agora, o blog está reativado e diferente. Eu mudei (E MUITO!)… e o blog também! Sou blogueira desde 2003 e, atualmente,  trabalho como gerente de marketing digital para uma loja online que vende roupas para o Canadá e Estados Unidos. Sou apaixonada pelo que faço e adoro desafios. O Cheia de Charme é meu projeto pessoal, meu hobby e, claro, um espaço que tenho prazer em criar e dividir com vocês.

Compartilhe um pouco do seu charme, divida suas experiências e se informe sobre o que anda rolando no universo feminino aqui no blog.

Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda(o)

;)

14 thoughts on “Sobre o Blog

  1. Oi, queria umas dicas da vida de blogueir, iniciei ontem… Queria saber como vocês fazer para participar dos eventos como convidada…

    Um abraço e parabéns pelo blog.

    Ju

  2. Olá gostaria de Divulgar o nosso site de produtos importados aqui,como faço para entra em contato com a Dona do Blog?!

    Grata.

  3. Ola,

    Sou estilista da Marca Victoria Bolsas,
    e gostaria que vcs dessem uma olhada no site:
    http://www.kikers.com.br
    Sao bolsas super atuais, com a cara do proximo Verão, inspiradas em modelos internacionais trazendo a tendencia e com um visual super fashion!

    Estamos no Mercado a 2 anos, e estamos fazendo a diferença!
    Obrigada

  4. Oi!! Sou paulista e moro em Porto Alegre e estava a procura desesperada de encontrar um cabeleireiro que saiba cortar um cabelo enrolado. Vi no seu blog o Marcelo e lá fui eu hoje conferir!! Resultado: amei!!! Valeu pelA dica! Bjos, Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *