Tenho lido alguns blogs que nos motivam e inspiram a buscar por uma vida mais saudável. São blogs sobre emagrecimento SAUDÁVEL. Sem medicamentos e radicalismos, essas meninas são exemplos de força de vontade. Elas compartilham dicas, sugestões, receitas e, claro, relatam a experiência de vida delas, mostrando que é possível sim conquistar o que você quer. Vamos saber mais sobre cada uma delas?

Já contei aqui no blog um pouco da história da Marina, do By Marina, e volto a destacar o blog dela, que foi o que me motivou a retomar alguns hábitos saudáveis e a procurar por outros blogs que também tratam desse tema. Veja o antes e depois da Marina:


by-marina-fit-blog

Buscando no Google por blogs sobre fitness, encontrei o blog da Carol Cintra, o Mundo Fitness em Casa. A menina dá dicas maravilhosas e é um exemplo de força de vontade, pois ela fala sobre como se exercitar em casa. Ou seja, chega de desculpas se você não tem como bancar uma academia. Há alternativas e ela te mostra algumas delas nesse espaço. Vale visitar. Antes e depois da Carol:


mundo-fitness-em-casa

O blog Pensando Magro é um dos mais conhecidos na web, tanto que resolvi buscar pela hashtag #pensnadomagro que eu tanto via no Instagram, foi daí que descobri o blog. Não deixe de conferir o vídeo da Camilla Pires, que mostra toda a trajetória dela na busca por uma vida saudável. É inspirador! Antes e depois da Camilla:


pensando-magro

Coincidentemente, navegando pelo blog Pensando Magro, descobri que Camilla (dona do blog) é amiga de faculdade de Carol (do blog Mundo Fitness, que citei acima). Segundo Carol, Camilla a inspirou e a motivou a começar seus treinos.

A Ana Gostosa, quer dizer, o projeto Ana Gostosa, da gaúcha Ana Maria, é inspirador e motivador porque a moça perdeu 38 quilos e conta tudo no seu canal do youtube e no blog Tá e Daí. Ela é uma fofa e acredito que vocês vão curtir acompanhar a evolução da menina no decorrer dos últimos meses. Com muito esforço e dedicação ela se tornou um exemplo para muitos. Há alguns dias, Ana foi destaque no Portal Ig, com uma matéria que conta resumidamente a história dela. Antes e depois da Ana:


ta-e-dai
Como esses blogs estão me ajudando muito, decidi compartilhar com vocês. Espero que curtam!

Vocês conhecem algum outro blog como esses? Se sim, conte qual nos comentários!

UPSDATE – Mais blogs inspiradores:

Acredita, Bonita

Meu Manequim 40

Gordinha Tensa

Não Mais Fat

Nosso Peso Ideal

Desafio Extra Grande

Nutricionário

Frango com Batata Doce

Santa Dieta

Receitas Gostosinhas

Panelaterapia

Tips 4 Life

Blog da Mimis

Malhando Certo

Hipertrofia