A De Sirius tem uma linha incrível de coloração para cabelos, a Gloss Color. Entre as inúmeras cores, o pink é um arraso. Nessa onda que entrei de colorir os cabelos, me joguei nas mechas coloridas e vim mostrar para vocês como ficou:

Esse tratamento tonalizante foi desenvolvido em 10 tons que podem ser misturados entre si, o que possibilita a diversificação de cores.

O Gloss Color atua como fundo para alterar o tom inicial, pois não contém amônia ou peróxido de hidrogênio, podendo ser usado, inclusive, por gestantes.

Como o meu cabelo é claro, foi ainda mais fácil de pintar. Fiz da seguinte forma:

  1. Lavei os fios somente com shampoo.
  2. Sequei com o secador.
  3. Penteei todo o cabelo pra frente e prendi um rabo de cavalo bem próximo da testa.
  4. Com a ajuda de uma luva plástica (cuidado com a lambuzeira!) ,apliquei a tinta nas pontas desse rabo, assim a cor pega nas pontas de cada uma das camadas.
  5. Cobri com uma touca plástica.
  6. Deixei agir por 30 minutos, lavei os fios e sequei novamente.

Importante: Se o seu corte não for igual ao meu, aconselho que separe mecha por mecha e vá pintando conforme desejar. É trabalhoso? É. O mais indicado mesmo é ir a um cabeleireiro e ele fará exatamente da forma que desejar ;)

Aqui está o resultado:

Após 4 lavagens a cor começou a desbotar, ou seja, o rosa está clareando.

O produto promete durar de 5 a 20 lavagens, isso varia bastante porque depende da cor do fio, do tipo de cabelo, etc. A embalagem vem com 200g e custa em torno de R$70,00.

Eu curto todas as fases, porque o rosa clarinho também fica lindo nos fios. Agora vou dar um tempo, deixar ele desbotar e seguir curtindo essa pequena mudança enquanto penso  na próxima.

Curtiram?

Beijos!