A Chica Bolacha, marca gaúcha de vestuário all size, acaba de lançar  sua nova coleção, a Cine Matiné. Gente! Preciso compartilhar com vocês não só porque a marca contempla as meninas que vestem tamanhos maiores, mas também porque a marca é super original e as peças são lindas demais!

chica-bolacha-moda

Como vocês puderam ver nas fotos, a coleção faz uma combinação do Brasil e Hollywood.

Os vestidos, destaques da coleção, apresentam modelagens em cetim, tafetá e tule. Nas estampas, a mistura do Brasil de Carmem Miranda e da Hollywood de Marilyn Monroe, numa explosão icônica de coqueiros, papagaios e personagens como Fred Astaire, James Dean e influências cinematográficas que vão de Mad Max a Kill Bill.

chica-bolacha-moda-gg

Veja toda a coleção Cine Matine.

No clima avant garde, a base da estamparia se ancora no calçadão de Ipanema em tonalidade roxa e numa versão básica em preto. Completa o mix pop os ares japoneses dos harajukus numa surpreendente harmonização surrealista. As novidades fazem parte do Volume 2 da temporada Primavera/Verão.

As tendências consagradas na Chica seguem firme, com muito street style, saias evasês em neoprene e a leveza garantida no caimento bem-acabado em cortes de oxford, chiffon, flamê podrinho e tricoline. As t-shirts vem com frases divertidas esculpidas em pedraria e uma linha de camisetas super fofa com referências de Zé Carioca, Tim Burton, estilo tropical e caveiras coloridonas estilizadas.

O Brazil de Marilyn Monroe
Nesta coleção, a atriz Marilyn Monroe faz uma visitinha ao Brasil. Na viagem ela traz em sua bagagem carros, rapazes, diários, câmeras, um pouco de cultura yankee e leva com ela todo o frescor do Brasil: insetinhos, flores, palmeiras e cores. A cartela de cores não poderia fugir dos tons super vivos e super quentes: vermelho, amarelo e coral fazem parte da gama de cores desta coleção em homenagem a uma das maiores divas do cinema Hollywoodiano!

A Hollywood de Carmen Miranda
Nossa rainha do ChicaChicaBoom levou o Brasil à Hollywood e em nossa coleção ela é a estrela principal! Carmen Miranda vai às terras hollywoodianas e se encontra com Fred Astaire, Tim Burton, Darth Vader e até Tarantino! Vanguarda a mocinha, não? E, claro, ela também levou toda a bossa carioca pra terra do Tio Sam: carregou na bagagem araras, coqueiros, cores e fez uma visitinha ao querido personagem brasileiro da Disney: Zé Carioca! A cartela de cores é super viva, forte e cheia de personalidade: o roxo toma conta, logo à frente do verde bandeira, do amarelo ouro e do vermelho-paixão. Carmen Miranda é nossa diva tupiniquim e a Chica carregará esta estrela do cinema mundial para sempre em seu coração (e coleção!).

Se você não mora em Porto Alegre, não fique triste. Você pode comprar e pedir para entregar em qualquer lugar do Brasil através da loja virtual da Chica Bolacha.