O outono está chegando e as coleções de calçados para as estações mais frias do ano também.Que delícia! Não vejo a hora de sentir aquele clima gostoso aqui do sul.
Entre os modelos que a Bottero acaba de lançar é possível identificar as principais tendências! Confiram um pouco do que está por vir:

As botas, clássicos do outono inverno, também estão com tudo. Há modelos disponíveis em diversas cores e para todos os gostos, desde as mais altas, até as rateiras. Os detalhes encantam.

Separei os modelos que mais gostei, mas no site da marca você podem ver odinhos. Para conferir a coleção completa, clique aqui.
Pergunta difícil: Se vocês pudessem escolher só um modelo, qual seria?
Eu me apaixonei pela bota de cano alto com cordão. Divina! Se tivesse que escolher uma só, seria ela.
Beijos!









Ah, eu amo botas! Se eu pudesse tinha uma de cada cor e modelo…
Acho que meu gosto coincide com o seu: escolho a de cano alto toda amarradinha.Bjs.
Quee dificil!! Eu AMEI o sapato de salto grosso vermelho, ta muito chique, charmoso e parece ser HIPER confortavel…das botas eu gostei baastante da de cano alto com a ponta marrom. Todos os modelos estão lindoos.
Oi Rhuany. Concordo! Não curto muito salto alto, mas esse vermelho realmente parece muito confortável e, como achei lindo, abriria uma exceção. Beijos e obrigada pela visita!
Gostei da sapatilha da Belezinha da novela!Visitei o site,ela é perfeita!
Gente a coleção toda está um arraso.
Se pudesse teria todos, rsrsrs.
Beijos.
meeeeeeeeeeeeeeu Deuuuuuuuuuus que liiiinnnnnda, essa coleçãao ! u-u queroo todos !
Amei d+ todas!!!
Queria saber se tem dessa de cadarço na frente na cor preta? bjos…..
Não comprem nenhuma sapatilha da bottero,pois após a primeira lavada ela
fica com a aparencia de velha,desbota inteira,é descartavel
Oi Caroline. Nunca lavei uma sapatilha Bottero e nunca tive problema com a marca. Não sei de que forma o calçado deve ser lavado, mas acredito que depende do material. Sei também que é necessário ter cuidado com os produtos usados nessa lavagem, assim como fazemos com as roupas mais delicadas.