Juliana Paes é a estrela do editorial da 12ª edição da revista da Anselmi que apresenta a Coleção Inverno 2013 inspirada na soberania do Brasil.

juliana-paes

As cores da nova coleção foram eleitas com base em pedras preciosas. A inspiração seguiu a tendência ditada pela Pantone, uma das empresas gráficas de padronização de cores mais respeitadas do mundo, que elegeu o Verde Esmeralda como a cor do ano. O lilás da ametista, os vermelhos da granada e do rubi, o amarelo queimado do âmbar, o azul safira e turquesa também receberam destaque nesta coleção.

juliana-paes-moda-inverno-anselmi

Os tons das pedras trazem a sobriedade que os dias de frio exigem e as modelagens ajustadas com decotes profundos valorizam a feminilidade. As aberturas laterais imprimem movimento e as costas de fora proporcionam a sensualidade natural da estação. A Coleção Inverno 2013 da Anselmi atrai também por suas novas texturas, criadas especialmente para a temporada. Misturas de matérias-primas resultam em ousadas e sofisticadas tramas. Fios opacos, como o flame, recebem um toque especial com o brilhoso lurex, além do ponto rendado, que imita a elegante renda sempre em voga.“, descreveu a marca em informativo divulgado para a imprensa.

juliana-paes-anselmi

FICHA TÉCNICA

  • Fotografia: Gustavo Zylberztajn
  • Style: Letícia Toniazzo
  • Makeup: Saulo Fonseca
  • Local: Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa (1920)

A Anselmi é de Farroupilha/RS e é referência na indústria têxtil e propulsora do tricô no mundo da moda. Já falei antes da marca aqui no blog.

Beijos!