Como usar iluminador

Você sabe como usar o iluminador? Há lugares onde ele sempre é aplicado, mas há variações que dependem do tipo de rosto de cada um. O velho truque de luz e sombra é utilizado na hora de definir onde aplicar o iluminador.

PELE CLARA x PELE ESCURA

  • Se você tem  pele clara, opte pelos iluminadores perolados e rosados. Se você tem a pele escura, use tons mais dourados e bronzeados.

COMO APLICAR

  • Versões líquidas e cremosas: Aplique com a ponta dos dedos, com leves batidinhas.
  • Versões em pó: Use um pincel um pouco menor que o de blush ou até mesmo um pincel de sombra grande e macio.

TRUQUES

  • Lábios mais volumosos: Aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra, lápis iluminador ou com os dedos.
  • Levantando o olhar: Aplique o iluminador no canto interno dos olhos com o auxílio de um pincel de sombra. Depois, contorne a faixa abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos.
  • Afinando o nariz: Usando um pincel fino ou os próprios dedos, aplique o iluminador bem em cima e no centro do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar.

Na prática, nada melhor do que mostrar para vocês uma make iluminada e perfeita! Claro que a beleza da nossa top ajuda, mas está bem evidente onde foi aplicado o iluminador, não está? Observem:

como usar iluminador

Prontas pra brilhar?

2 thoughts on “Como usar iluminador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *