Conheça a história da Marina – Blog By Marina

Olá, meninas! Estou acompanhando há alguns meses o blog By Marina. A Marina é uma mulher que tem muita força de vontade e, contando e mostrando suas conquistas em seu blog, tem motivado muitas mulheres a se amarem e a se cuidarem também.

Resumindo, aqui está o antes e depois da Marina:

by-marina-fit-blog

No blog, ela mostra outros exemplos de pessoas que conseguiram mudar drasticamente seus hábitos e, consequentemente, sua aparência, dá dicas de receitas, exercícios e alimentação saudável e, o melhor de tudo, abre espaço para discutir e compartilhar experiências entre leitoras. Essa troca de experiência é muito valiosa e motivadora. Juntas e com o mesmo objetivo em comum, as meninas se sentem mais fortes para colocarem seus planos em prática e seguirem adiante.

by-marina-fit

Ver, através da Marina, que mudar hábitos de forma saudável traz resultados com o que vemos na foto acima, é muito motivador. Se você está buscando mudar esse aspecto na sua vida, não deixe de acompanhar o blog da Marina e de conferir o que as leitoras dela têm para compartilhar. Essa turminha está pronta para ajudar e pedindo para ser ajudada, pois todos estão lutando e buscando pelo mesmo:  uma vida mais saudável e, consequentemente, melhor e mais feliz.

Esse post é só um convite para que você visite e conheça o blog e as histórias compartilhadas no blog da Marina, sejam as histórias publicadas por ela ou as que as leitoras contam através dos comentários. Vale a pena! ;)

Beijos!

4 thoughts on “Conheça a história da Marina – Blog By Marina

  1. Querida fiquei muito feliz e lisonjeada pelo post.

    É uma forma que encontrei de ter apoio para continuar essa batalha e mostrar que é possível conseguirmos alcançar nossos objetivos!

    Obrigada!!

    Beijos

  2. Muito bom mesmo o esforço dela, os resultados nos da vontade de seguir em frente nessa luta. Eu já fui bem mais gorda do que sou hoje, consegui emagrecer muito (muito mesmo), só que depois de um tempo não me senti bem daquele jeito, eu fiz escolhas erradas para chegar até aqui, hoje estou indo mais devagar!
    Muito bom!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *