Afrodisíaco feminino – Dalissa

Oi meninas! Recebi da Dalissa cápsulas que foram carinhosamente nomeadas por eles como afrodisíaco feminino. Tomei por um mês e vim aqui contar para vocês o que achei.

As cápsulas são indicadas não somente como estimulante, mas também prometem aumentar a disposição física. Essa foi a parte que mais me interessou, afinal, como eu já disse por aqui, comecei a ir para a academia em janeiro e com a correria do trabalho estava difícil ter energia para malhar à noite.

Tomava 3 cápsulas por dia, como indicado, logo pela manhã. À noite, a sensação que eu tinha era de maior disposição na hora de ir malhar. Quando parei de tomar, senti a diferença e vi que essas cápsulas funcionaram super bem no meu caso. Comecei a tomar sem apostar muito, mas depois da primeira semana comecei a notar a diferença na disposição. Quanto a libido, não senti muita diferença. A verdade é que com mais disposição a gente faz tudo melhor, seja na cama, na academia, ou onde quer que seja. E é claro que o resultado pode variar de uma pessoa para outra, por isso decidi fazer esse post. Antes de falar sobre esse produto em específico, o propósito é saber se alguma de vocês já usou algo do tipo e teve resultados positivos. Se já, peço que me ajudem contando nos comentários. Estou pensando se sigo com esse ou se parto para outro.

Para entender melhor o que há nessas cápsulas, confira os detalhes da composição e de cada um dos ingredientes:

Composição: Tribullus terrestris 500mg, mucuna 200mg, catuaba 250mg, marapuama 250mg

O Tribulus Terrestris contém fito-hormônios que influenciam no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens, bem como nos sintomas de frigidez sexual feminina. Aumenta os níveis DHEA, um pró- hormônio produzido pelas glândulas adrenais, precursor de testosterona e, com isso, eleva os níveis de testosterona, que é o hormônio responsável pelo estímulo sexual.

Mucuna: é uma das plantas mais populares e importantes da Índia. É reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Ela estimula a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular. Estimula, também, o hipotálamo a produzir LH, hormônio responsável por induzir a produção de progesterona nas mulheres e testosterona nos homens, hormônios responsáveis pelo estimulo sexual.

Catuaba: é um afrodisíaco. Estimula o desejo sexual e aumenta a libido tanto no homem quanto na mulher. Melhora o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar uma ereção e aumentar a excitação sexual.

Marapuama: é considerada um afrodisíaco natural, que aumenta a libido. Num estudo clínico, homens que usaram marapuama tiveram um número significativamente maior de relações sexuais que outro grupo que ingeriu placebo.

Segundo a Dalissa, esse afrodisíaco feminino reúne ativos que aumentam a disposição e melhoram os níveis de hormônios sexuais femininos e é seguro para mulheres que fazem uso de anticoncepcionais. Esse é um produto manipulado e pode ser encontrado na loja virtual da Dalissa por R$49,90.

Gostaria de saber se alguma de vocês já tomou algum produto manipulado como esse  (ou contendo algum desses ingredientes) e como foi a experiência. Funcionou? Conto com a ajuda de vocês!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *