Desejos do verão 2012: Acessórios e calçados

Vou começar uma série de posts com alguns dos meus desejinhos desse verão 2012! Meninas! Peço que me ajudem indicando os desejos de vocês também! Depois quero fazer um post único com tudo o que vocês indicaram ;) O que acham?

Aqui estão alguns dos meus:

Calçados e bolsas: O vermelho, o azul e o nude estão em evidência. Estampas florais e modelos diferenciados como os oxfords também. Para mim, uma coisa que nunca sai de moda e é prioridade na hora de comprar calçados é: conforto. Saltos mais grossos e baixos, rasteiras e materias mais flexíveis são sempre fatores que levo em conta na hora de escolher um calçado, especialmente se for para ser usado em dias mais quentes! Já as bolsas, eu costumo usar com alça tranversal, que é mais prático de carregar. Adorei essa da Felipe Krein pela cor e pela alça transversal.

Onde encontrar: Loja Kinei

Desejo já realizado: bolsa preto em couro. A marca? Não sei. Foi comprada na loja Duquesa, em Porto Alegre, uma loja que vende artigos para viagem. Super básica e prática, é a bolsa que mais tenho usado.

Além dos calçados e das bolsas, bijus também me encantam. Acabei de conhecer uma lojinha super fofa através do Elo7 (que é o paraíso dos acessórios criativos). Separei alguns desejinhos fofos que encontrei lá:

Onde encontrar: Gláucia Pietrobon

Quais são os desejos de verão de vocês se tratando de acessórios? Se tiverem uns links legais de lojinhas, por favor repassem nos comentários que depois posso fazer um apanhado bem legal de tudo que vocês sugeriram e postar para repassar para todas as leitoras!

Beijos, lindonas!

8 thoughts on “Desejos do verão 2012: Acessórios e calçados

  1. Oiii Pauline!! Eu estou querendo encontrar uma sandália anabela bem linda. Na lista também quero um bolero curto de jeans pra colocar por cima de blusas de alcinhas.Hum…No momento são as coisas que mais desejo! Bj ;)

    1. A Bottero tá com espadrilhas (salto anabela) lindas na nova coleção de verão! Vou mostrar a minha aqui, em breve! O salto anabela tá com tudo, né? Eu não gostava, mas comecei a gostar há pouco, especialmente pelo conforto e porque estão aparecendo vários modelos lindos nesse verão. Obrigada por ajudar! bjão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.