Cheguei cedinho no evento para conferir os estandes e fazer fotos. O primeiro estande que fui conferir foi o da Avon, claro. Já estava rolando o coquetel e a maquiadora da marca já estava embelezando as meninas que passaram por lá. Conheci alguns lançamentos que vou estar mostrando para vocês por aqui nos próximos dias.

Em seguida fui conferir o espaço da FIAT que exibia dois novos modelos de carro, o FIAT 500 e o Freemont. Quem passava pelo estande podia topar o desafio de participar de uma brincadeira concorrendo a brindes.

A passarela principal abriu com o desfile da Cavalera.

Muitas pessoas queridas passaram pelo evento. O Donna é uma ótima oportunidade para rever amigos e para conversar com quem faz a moda aqui no RS. Nas fotos abaixo está a Samantha Pinotti, amiga que neste ano está indo ao Donna com uma proposta interessante na hora de se vestir, usando peças que eram de sua mãe há muitos anos atrás. Na outra foto estão As Patrícias, duas mulheres lindas, queridas e super respeitadas pelo trabalho que vêm desenvolvendo como jornalistas e consultoras de moda.

No dia 1, na passarela principal rolaram os seguintes desfiles: Cavalera, Spezzato, Tufi Duek e Carlos Miele. Escolhi um look, o que mais gostei, de cada um dos desfiles para mostrar para vocês. As fotos são de Franco Rodrigues.

Para conferir mais e vídeos dos desfiles, além da cobertura ao vivo do Donna Fashion, clique aqui.

No dia 2 vou mostrar um pouco mais da estrutura e looks dos desfiles. Aguardem ;)

Beijos!