Emagrecendo com chocolate

Chocolate é algo que, para muitas mulheres, não há como deixar de lado quando se está de dieta. Eu sou assim, especialmente na TPM, e sei que vocês vão se identificar comigo, porque várias amigas afirmam isso também.

Pensando nisso, uma farmácia inventou um produtinho delícia que elimina a vontade de comer doce. Provei e vim contar para vocês sobre a Calda de Chocolate com Griffonia Simplicifolia, que é um gel comestível que promete:

  • Diminuir a ansiedade;
  • Diminuir a compulsão por doces e carboidratos;
  • Auxiliar no tratamento da depressão;
  • Auxiliar nos regimes de emagrecimento;
  • Melhorar a qualidade do sono e o humor.

Esse gel é manipulado, fabricado e comercializado pela farmácia Dalissa.

Ele vem em uma caixa de isopor super protegida. Vejam abaixo:

50g da calda é vendida por R$49,90 e cada embalagem dura 50 ativações da embalagem (1g cada ativação). Eles aconselham consumir 1g ao dia pela manhã ou no meio da tarde. Eu estou usando logo depois do almoço, pois é a hora da sobremesa ;)

É claro que não é a mesma coisa que comer chocolate, vamos ser verdadeiros, né? Esse gel comestível mata sim aquele desejo que parece ser incontrolável e muitas vezes leva a nossa dieta pelo ralo. O sabor é idêntico ao daquela tradicional calda de chocolate para sorvetes e ele não tem lactose, nem glúten, nem açúcar.

Lembrando que o descontrole gera catástrofes difíceis de serem reparadas (sintam o drama), então além desse gel de chocolate que mata aquele desejo pelo doce, o auto-controle segue sendo indispensável, viu? Não só na hora que pinta a vontade de ingerir doces,  afinal, não podemos esquecer que a  gordura e o carboidrato em grandes quantidades também são desaconselháveis se o seu objetivo é perder peso.

O segredo é buscar o equilíbrio e o mercado tem nos oferecido várias opções para  sofrer menos na hora de perder pesso, esse é um deles, que eu usei e gostei. Super aprovado!

4 thoughts on “Emagrecendo com chocolate

  1. Que maravilha!!!!!! Eu só falto subir pelas paredes de tanta vontade de comer chocolate após o almoço. Aí, a dieta vai pelo ralo… Vou experimentar esse gel assim que possível pra ver no que dá. Ah, você comprou pelo site? A entrega é mesmo garantida?

    Obrigada pela dica.

    1. Oi Priscila. Sim, pelo site. Ele vem dentro de uma caixa de isopor, bem protegido. Vem tudo certinho e rapidinho pelos correios. Espere que te ajude como me ajudou! Beijos

  2. Olá meninas!

    O crómio de garcínia ajuda bastante a controlar a vontade que temos de comer doces que só desaparecem quando comemos um!Regula o açúcar que temos no sangue e assim não ficamos cegas por um doce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.