Esmalte Na Mira 3D – Impala SPFW - Cheia de Charme | Cheia de Charme

Esmalte Na Mira 3D – Impala SPFW

3 impala esmalte spfw Esmalte Na Mira 3D   Impala SPFW

Eu adorei a nova coleção da Impala (que vocês já viram ela aqui). Entre eles está o esmalte Na Mira 3D que está sendo o maior sucesso entre a mulherada.

Eu particularmente adorei. Sei que tem gente que não gosta muito de brilho e eu posso dizer que não sou das mais apaixonadas por esmaltes brilhosos, mas esse realmente me conquistou.

A foto foi tirada na luz do sol para mostrar como ele fica lindo! Em ambientes menos iluminados fica é bem discreto. Passei duas camadas dele e nada mais. A idéia é brincar, afinal ele é um tanto transparente, então há a possibilidade de passar uma cor embaixo e colocar o brilho em cima! Deve ficar lindo… super apropriado se for para a balada ;) vou testar e mostrar para vocês aqui em breve, ok?

Além de ser lindo e ter um brilho diferenciado (lembrando que a linha entre o brega e o bonito é tênue quando se trata de esmaltes), ele tem uma ótima durabilidade.

O que acharam do esmalte meninas?

Beijos!

pixel Esmalte Na Mira 3D   Impala SPFW

12 Responses to Esmalte Na Mira 3D – Impala SPFW

  1. Jéssica disse:

    oi gente**

    Nossa esse esmalte é realmente lindooo**

    Essa semana fui em uma loja aki em bh ( varejo ) para comprar mas estava esgotado… A Nathy (nathybbook.blogspot.com) ta doidinha com um desses tbm.. rsrs

    Amei o post**

    VISITEM:
    http://www.nathybok.blogspot.com http://www.twitter.com/@blog_nathybook

    obs. em breve sorteio e blog atualizado .. geten.. rsrs bjos

  2. Vanessa disse:

    eu tô usando ele hoje, mas por baixo o Lagoinha da Dote…aii, adorei, muito purpurinado! hehehe

    Beijãooo

  3. Paula Francis disse:

    Muito lindo mesmo! *-*

    Eu vi pra comprar na loja, mas sei lá. Não me chamou a atenção.

    Mas vendo assim, deu até arrependimento, haha.

    Bjinhos, flor!

    E Feliz 8 de Março. ;*

  4. Priscila disse:

    eu comprei e ja estou louca pra usar … depois falo o q achei ..bjnhos Pri

  5. Letícia disse:

    To meio atrasadinha no comentário, mas só essa semana consegui compra-lo! To completamente apaixonada por esse esmalte! Tem uma duração óóótima! To com ele a 5 dias e ele não deu uma descascadinha! Amor a primeira vista e vai durar um booom tempo!

  6. daisy dos santos rod disse:

    adoro esta ligada no mundo da. sempre que posso estou ligada no que ha de bom.

  7. daisy dos santos rod disse:

    eu comprei e adorei. espero que todas as pessoas que compraram esteja sastifeitas.como eu

  8. eu adoreii fica lindoo!!beijos

  9. valeria disse:

    acabei comprar esse esmalte adorei.

  10. cristina da rocha disse:

    Estou usando agora, adoroooooo, muito lindo e dura muitoooo!!!!Vale a pena, bjosss.

  11. paris disse:

    meu esposo comprou amei passei o verde militar por baixo do 3d ficou divino !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>