Eu quero uma bota over the knee sem salto!

Sempre fiquei de olho nessas botas lindas que são usadas acima do joelho. Agora elas estão na moda e a dificuldade em encontrar uma preta sem salto ou com um salto baixinho é enorme. Vê se pode! Encontrei duas (imagem delas ao lado) da marca Cristófoli e quando fui comprar não tinha mais preta, só marrom. Provei, ficou linda, entrou no meu coxão que é gigante mas era marrom! #sad Mas eu sou decidida, eu quero uma PRETA baixa e não desisti.

Estou fazendo esse post para saber se vocês, minhas amigas e leitoras, sabem onde posso encontrar ou se conhecem alguma outra marca que está vendendo examente o que eu estou buscando.

Serei eternamente grata a quem puder me ajudar e aqui vão algumas imagens que me inspiraram e tornaram o meu desejo ainda mais intenso:

Esse inverno não pode acabar sem eu realizar esse desejo! Deposi elas saem de moda e vai ficar ainda mais difícil encontrar :( heeeeeeeelp

;*

24 thoughts on “Eu quero uma bota over the knee sem salto!

    1. Mas sabe… Ás vezes é até bom nem tudo ficar mravilhoso na gente, pq imagina só o quanto a mais de coisas não compraríamos!?

  1. como eu sou baixinha essas botas com cano longo não ficam bem em mim.. me deixa menor ainda..rss

    mas dá uma olhada no site da calçadoonline.com.br para ver se tem, já comprei lá e além de ter calçados lindos e entregar direitinho é tudo muito confortável!!!

    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    1. Oi amanda. obrigada pela dica, estou entrando no site agora mesmo!
      É, infelizmente o que é moda ou o que gostamos se adapata ao nosso corpo. Quantas vezes já fui comprar uma roupa que outra e quando provei notei que a roupa era bonita só no cabide haha acontece. Beijos! ;*

  2. Nossa, sempre achei linda em todo mundo, mas não me agrada muito… :x Não sei por que, acho que pode ser de imaginar o movimento de meus joelhos interrompido por uma BOTA… HASHDUIAHSID!

    PS: Anne Hathaway fica uma deeeva assim!

    Beijos, flor! ?

  3. Tá um pouco atrasado, mas na loja virtual da Shoestock tem dessas botas, eu comprei uma com salto baixo e preta linda, além disso eles entregam muito rápido e o frete é super barato.

  4. Minha flor, essa tbm foi a minha tortura…moro em criciúma sc…estava a procura justamente do mesmo modelo e cor que você e foi uma dificuldade imensa encontrar…sismei com ela no inverno do ano passado, mais quando finalmente encontrei o que procurava não tinha o meu tamanho e só no marrom…esse ano trouxe a lembrança o meu desejo de encontra-la e procurei por sites, telefones, lojas…e finalmente a dois dias encontrei meu objeto de desejo tão sonhado por nós duas…não estou me recordando da marca, mais lhe juro que assim que chegar em casa vou ver e lhe digo amanhã sem falta, pois entendo seus sentimentos….

    Até breve…

    Camila

    1. Oii Camila q tri eu tbm moro em criciuma ano passado comprei uma mas com salto e esse ano estou a cata de uma sem salto, ja q tenho 1,71 e meu marido eh menor q eu optei por usar coisas com menos salto :) tu axou online ou comprou em loja msm? abraços

  5. Oi bonitas!

    Então, a shoestock tem um modelo otemo, lindo, babado, confortável, e eu sei porque eu comprei um no ano passado, mas até onde sei ainda tem pra vender na loja virtual!

    Beijos

  6. Gata , vc tem cartão internacional ?

    se vc tiver compra num site chamado 'ami club wear' ..

    lá tem botas lindas , de muito boa qualidade , e o preço é ótimo (tipo 20 doláres =O )

    o site é confiavel e a entrega é rapidinha ! =*

  7. Oi Gostaria muito de botas dessas tmb….a Camila falou ali embaixo que comprou, ela postou a marca?
    E vc já encontrou a sua, quero várias….hehehe…
    Por favor não deixem de me avisar…

    Obrigada!!

  8. A anos procuro uma bota “Over knner” sem susseço. Minha cidade é muito fria no inverno e gosto muito de botas só que não suporto salto e gosto de moda despojada. Por isto amo as botas de cano muito alto. Mas raramente encontro para comprar. Como faço para compra esta da cheia de charme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.