Eu usei – Re-Eduk da De Sirius

Conversando com um cabeleireiro que atende uma “concorrente” De Sírius, ouvi elogios referente a um produto dessa marca. Curiosa que sou,  fui atrás do produto para conhecer e testar, pois chamou minha atenção pelo fato dos elogios virem de uma pessoa que entende do assunto.

O produto é o Re-Eduk. Ele é voltado para salões de beleza, ou seja, não é comercializado para o público final, mas pode ser que no salão que você frequenta seja possível fazer o uso dele.

O Re-Eduk é um tratamento 5 em 1 porque ele é shampoo, condicionador, máscara, diminui o frizz e disciplina os fios. Ele é super prático de usar e o objetivo principal é realmente economizar tempo e realizar todos esses tratamentos em um só procedimento.

O que o Re-Eduk promete: realiza a limpeza e a reposição de proteínas no fio aomesmo tempo. É um creme de fórmula concentrada e com sensorialinigualável. Com efeito disciplinante,facilita o penteado, a úmido ou a seco, e confere um efeito liso, principalmente após o uso dosecador e da escova. Re-Eduk trata uniformemente os cabelos, conferindo-lhes suavidade nas ondulações, flexibilidade e disciplina.Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. AÇÃO 5 em 1: shampoo,condicionador, creme de pentear, creme de tratamento e anti frizz.ATIVOS: Ácido acrílico, surfactantes, ativos hidrofóbicos, ativos amino-funcionais e ativos com baixa tensão superficial. Apresentação: 900g.

No canal da De Sirius, no Youtube, tem um vídeo que ensina como usar o Re-Eduk:

A textura dele é um pouco estranha, como você pode ver no vídeo, mas por não ficar escorrendo ela facilita bastante a aplicação. O cheirinho é maravilhoso!

Eu fiz esse procedimento em casa, conforme as instruções e o resultado foi ótimo. Os meus cachos ficaram mais “soltos” e sem muito volume, dando movimento aos fios. Me apaixonei pelo resultado e, principalmente, pela praticidade.

Se tiverem a oportunidade de usar, super indico.

Acho um saco ficar horas no salão e eu sei que isso pode parecer estranho vindo de uma pessoa que tem um blog de beleza, mas a verdade é que sempre busco me informar sobre o que rola para justamente poder fazer tudo que der em casa, otimizando meu precioso tempo. Vou ao salão de beleza umas duas vezes ao ano e é só para cortar o cabelo (a não ser quando sou convidada em função do blog). Não gosto que façam as minhas unhas e não gosto que me maquiem, gosto de fazer tudo por conta, então não vejo razão. É um gosto meu. Sei que há mulheres que adoram ir ao salão de beleza toda semana. Independente de ser em casa ou não, se cuidar faz bem.

Beijos! ;)

25 thoughts on “Eu usei – Re-Eduk da De Sirius

    1. Em salões de beleza talvez você encontre para compra, mas a marca não comercializa para o público final esse produto, só para salões.

  1. bom dia!!!!

    tenho um salão como adquirir o produtos.

    ja vi em revista, informaçõe sobre o produtos e agora so me confirmou o que estava pensando.

  2. Olá! Eu tenho o cabelo cacheado e está muito quebrado,porque eu passei uma química que não se deu bem no meu cabelo.Mas já estou 1ano e 2 meses sem passar química.Queria saber se você me recomendaria a usar.

    beijinhos:)

    1. O Redken dá conta de todo o processo de limpeza e hidratação dos fios. Aconselho o uso dele sim, mas além disso, use máscaras para hidratar os fios e cremes sem enxágue, eles ajudam a modelar os fios, hidratam e há também os que diminuem o volume ;) não se joga em químicas pesadas, não há necessidade disso para que os fios fiquem bonitos e naturais. São os cuidados simples e diários que fazem toda a diferença. Beijos querida e obrigada pela visita!

  3. Olá! Gostaria de ter uma amostra do produto,Sou cabelereia e asisti o video no youtube e gostei do resultado,espero contato com o distribuidor do produto.Des de já obrigada.Adriana

  4. Oi realmente este produto re eduk e maravilhoso.
    Pouco conhecido pelos cabelereiros.
    E fantastico.
    Eu vendo este produto tanto na versao 900g como o pequeno de 150g.
    Pois tenho uma distribuidora de produtos para profisionais da beleza.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.