Mãe e filha. Na pele de Bárbara, a uma tatuagem marca a vitória da mãe,  Beatriz, contra o câncer de mama. Vitoriosa <3

imama-gillerie

Em virtude do diagnóstico precoce de câncer de mama, Beatriz venceu o câncer. Saiba mais sobre a história de Beatriz e se emocione com a sessão de fotos feita com a filha:

A campanha Sutiã Imama Gillerie “Mais do que vestir uma lingerie, você estará vestindo uma causa”  traz a história de uma mãe e uma filha.   A nutricionista Beatriz Moser descobriu que tinha câncer de mama num exame de rotina aos 43 anos idade. Foi um choque em sua vida. A nutricionista que sempre cuidou da alimentação e pelaqualidade de vida é um desses casos que não se enquadra no grupo de risco, mas que por conta do exame de mamografia pôde curar a tempo a doença.  Teve a retirada total da mama direita pela Dra. Maira Caleffi em 2006. Hoje Beatriz é uma  vitoriosa  do câncer, especialista em nutrição oncológica, ela atua como voluntária do Imama orientando as mulheres que estão lutando contra a doença a ter uma dieta adequada durante o tratamento.  “O câncer me fez repensar a  vida, a dar mais atenção a mim mesma e valorizar o ser feminino”, destaca.  Mãe de três filhos, uma delas é a modelo e publicitária Bárbara Moser que para homenageá-la pela superação da doença fez uma tatuagem em cima da costela direita, abaixo da mama, com a palavra vitoriosa.  “Uma prova de amor, que expressa admiração e orgulho que tenho desta mulher  guerreira que é a minha mãe”,declara.

Para marcar as ações desta edição do Outubro Rosa , a Gillerie lingerie e sleepwear lança, em parceira com o Imama , uma série especial e limitada de sutiã que terá parte do valor das vendas revertida para a causa. De microfibra rosa com aplicações em renda rosa e bojo em bolha, o sutiã que preza pelo conforto está à venda na loja Gillerie (Av. Nilo Peçanha 1700- loja 8 – PORTO ALEGRE) e no estande do Imama no Moinhos Shopping Porto Alegre, de 10 a 21 de outubro, pelo valor de R$ 59,90.

OUTUBRO ROSA: Hoje, o câncer de mama mata cerca de 32 mulheres por dia em nosso país, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). E a Capital dos gaúchos, infelizmente, segue líder entre as capitais brasileiras nesse ranking, com números elevados da doença. Já o Rio Grande do Sul continua sendo o segundo estado brasileiro com maior incidência da neoplasia. O Movimento Outubro Rosa 2013 tem como objetivo colaborar para a diminuição das taxas de mortalidade do câncer de mama no RS e alertar para a importância do diagnóstico precoce da doença.

Conscientize-se também. Faça o exames preventivos.