Girl About Town – Batom MAC

O batom da MAC, Girl About Town tem uma cor radiante e tem uma durabilidade muito boa, mas se comeu, saiu… como qualquer outro batom – se beijou também ;)

Ele é super pigmentado e a textura é cremosa. Uma passadinha só e já tá lindo.

A questão não é o alto custo do batom, pois ele pode valer para quem gosta de investir em makes. No entanto, eu sempre falo do CUSTO-BENEFÍCIO, porque esse é um parâmetro que se adequa a todos os perfis, seja você rica ou pobre.

Não importa se você tem ou não esses 70 reais para investir no Girl About Town. O que importa é o valor que o produto representa para você e esse valor varia muito de pessoa para pessoa. Você pode ter os 70 reais sobrando e não achar que valha a pena investir esse valor em um batom.

Eu costumo comparar com as experiências anteriores e pesar os prós e contras de cada produto.

Eu realmente gostei do batom da MAC, mas informo que eu paguei bem menos que 70 reais por ele, ou seja, por mais que eu ame makes (e vocês sabem que eu amo), depois de experimentar ele, eu posso dizer que eu não investiria 70 reais num batom da MAC.

Vocês já usaram? O que acham dos batons da MAC? Eu realmente gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso.

8 thoughts on “Girl About Town – Batom MAC

  1. Oi, flor! ele ficou muito bonito em vc, mas vc não sentiu que ele é diferente dos outros porque o girl about town é Amplied creme, ou seja, muito cremoso e com leve brilho molhado.

    Já os de textura matte como o Please me e o Pink Plaid, e os de textura Satin (meus preferidos) como Snob e pink nouveau, tem uma cobertura supimpa, duração ótima e cores fiéis a bala.

    Ainda acho que não valem 70 reais, mas o "verdadeiro" preço deles é 14-15 dólares, ou seja menos de 30 reais e aí sim: dão de mil nos batons que temos pelo mesmo preço aqui!

    O jeito é sonhar em um dia ir pra terra do tio sam e trazer toda coleção!

    eu só tenho 3: pink plaid, Snob e Pink Nouveau, mas gostaria de ter vários outros! (sempre entre matte e satin)

    Beijos

    1. Oi Bia! MUITO OBRIGADA por colaborar com a tua experiência! Concordo que, se no Brasil fosse vendido pelo preço que equivale a 14-15 dólares, seria um preço justo e realmente valeria cada centavo. Eu comprei por esse preço, mas sempre escrevo pensando no que temos aqui e 70 reais é um absurdo… é mais que o triplo do valor! Vamos combinar que qualquer batom matte tem maior durabilidade, né? Da MAC comprei o Vegas Volt que também é Amplied… escolhi mais pelas cores. Na próxima chance vou seguir tua dica e investir num matte ;) beijos querida e obrigada pela visita e pela colaboração!

  2. Realmente, eu não pagaria 70 reais num batom. Primeiramente porque não sou TÃO fã de batom, eu curto mas é raro usar sempre. Eu fiquei toda feliz quando minhas tias foram pra Londres e me trouxeram um, o Cockney que tem acabamento Lustre, saiu super rápido porque ele parece gloss e não vi nada demais. Agora, acho que depende do acamento, talveeez eu daria 70 reais no Ruby Woo ou no Russian Red, porque são matte's *-* E eu amo batom vermelho.

    Mas acho besteira investir assim, acho que outros produtos da MAC valem mais a pena investir, mas no batom não :~

    Beijos

  3. Também nunca usei os batons da Mac, mas olhando ele, me lembrou muito o Pink Passion da mary Kay que custa só R$ 30,00, bem menos e também é importado. Se alguém quiser experimentar, é só falar com a Pauline que é consultora da Mary kay. Eu, como usuária dos batons da Mary Kay, recomendo. Bjkinhas

  4. Eu tenho o girl about town e acho que investi muito bem comprando esse batom porque ele realca os olhos e os rosta da pessoa!A-M-E-I A questao é que é melhor gastar mto mas pra uma coisa que vale a pena!!! =D

  5. Bom, é inegável a qualidade e a fidelidade às cores dos batons da MAC, isso nem se discute. Mas claro, o preço no Brasil é impraticável, cada compra pode ser vista como um investimento de fato! Se posso dar um conselho a quem deseja experimentar, comece pelos clássicos, aqueles que são únicos e inimitáveis, como o Please Me (um rosa liiiindo e ainda por cima mate, dura muito na boca…é o meu preferido), Snob (o rosa das celebridades…mas não ficam bom pra todo mundo, não…) e o Creme D´Nude (que é aquele apagadão, totalmente nude…um luxo). Tenho alguns outros e comprei o GAT (Girl About Town)que realmente da um "tcham" no rosto, especialmente das branquinhas, como eu! É isso…beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *