Impala lança sua primeira linha de maquiagem

A Impala acaba de lançar a sua primeira linha de maquiagem. Composta por mais de 100 itens (face, olhos, boca e acessórios) a linha foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza.

impala-maquiagem

Segundo a marca, conhecida tradicionalmente pelos seus esmaltes, a linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. Veja a lista dos produtos que a Impala acaba de divulgar:

  • FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.
  • OLHOS: Sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. A Mundial Impala tem tudo para ressaltar essa área tão expressiva do rosto feminino. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.
  • BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.
  • ACESSÓRIOS: Já faz parte da linha os complementos para um bom make up. Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.

Fiquei super curiosa para ver o que está por vir! Se a marca seguir com o trabalho que fazem com os esmaltes, preparem-se, porque vem coisa boa por aí!

O que acharam da novidade?

One thought on “Impala lança sua primeira linha de maquiagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *