Look Pin Up – O vestido da minha vó pede uma make anos 60

Eu ganhei um vestido da minha vó que ela usava nos anos 60, sim! Acreditem! Serviu perfeitamente em mim e eu fiquei enlouquecida de felicidade. Ela estranhou, achou que eu tava maluca, e eu dizia pra ela: – Eu gosto mesmo vó, quando tu encontrar mais desses eu aceito se tu quiser em dar ;)

Daí eu vesti a maravilha e quis me sentir uma legítima dama anos 60, então fui atrás de uma make para combinar com o resto do look.

Aqui está o resultado:


– Para a boca eu usei o batom da Avon Pop Love. Já falei sobre ele neste post.
– Nos olhos usei delineador preto da Avon também, Color Trend.
– Rímel Super Shock da Avon.
Blush made in China de uma maleta maravilhosa de makes que ganhei no meu aniversário.
– No rosto pó compacto Panvel.

Resumindo: Um look pin up by Avon hahaha, nem tinha me dado conta disso até montar esse post. Eu não usei sombra nenhuma nos olhos, mas depois que vi o vídeo que vou mostrar para vocês na sequência, cheguei a testar e ficou ainda mais legal, pois a sombra bem clara dá mais destaque aos olhos.

Para as meninas que também querem se sentir Pin Up por algumas horas, a make é fácil de fazer e existem vários vídeos na web que ensinam como, com variadas formas de se maquiar, alguns mais fáceis e outros mais difíceis.

A seguir selecionei um dos vídeos que encontrei pela web de uma menina craque em make que eu adoro assistir, no vídeo ela mostra uma forma simples e prática de fazer sua make Pin Up:

Beijos charmosas!

2 thoughts on “Look Pin Up – O vestido da minha vó pede uma make anos 60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.