Maquiagem: Sombra ELF verde água

Essa make eu usei no segundo dia de Donna Fashion. Como são horas de desfiles e é uma maratona onde mal dá tempo de ir ao banheiro, eu ia preparada para não precisar retocar a make, ou seja, preferi investir nos olhos e deixar a boca mais neutra para não precisar retocar o batom.

Nos lábios eu usei o batom Baunilha 07 mate da Koloss que é a minha paixão por ficar horas na boca, por ser uma cor discreta que se encaixa em todo e qualquer look.

Nos olhos eu usei uma sombra cinza escuro nos cantos e depois apliquei sobre ela e no restante da pálpebra a sombra verde água da ELF, da minha paleta Beauty Encyclopedya. Essa paleta veio dos EUA e eu sou maluca por ela. As sombras são super pigmentadas e tem cores lindas. O verde água que usei muda de cor conforme a luz e possui um leve brilho dourado, como podem ver na foto acima.

Aqui no Brasil não tem ELF, infelizmente. Os preços da marca são absurdamente baratos e tem muita coisa boa, especialmente as sombras.

O que eu quero mostrar com esse post é que uma bela sombra bem aplicada basta para arrasar na make. Praticidade é o que há.

Nos cílios usei o novo rímel da Avon, o Supershock MAX.

Curtiram?

Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.