Metamorfose Cosméticos – Linha Argan + Arginina

Há algumas semanas recebi alguns lançamentos da marca Metamorfose Cosméticos. São produtos da linha Argan + Arginina, que é composta por shampoo, condicionador, leave in e máscara.

metamorfose-cosmeticos-argan-argininaOs 4 produtos foram desenvolvidos especialmente para cabelos quimicamente danificados. A linha promete hidratar profundamente e proporcionar brilho, maciez e sedosidade.

Apesar de não ter os cabelos quimicamente danificados, sofro com o aspecto seco dos meus fios, ou seja, no meu caso, hidratação nunca é demais.

Gostei da linha, realmente cumpre o que promete, mas o leave in não ajudou muito na finalização. Como tenho cabelos ondulados, o produto não deixou as ondas bem definidas. Nesse inverno, tenho usado sempre o secador, então não há problema quanto à finalização, porque o secador faz a sua parte, mas se deixo o cabelo secar naturalmente, preciso sempre finalizar com um produto que defina as ondas e não deixe frizz, não é o caso desse leave in.

Estou usando a máscara de hidratação uma vez por semana. Ela promete auxiliar na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetais de coco, dendê e karité. Além disso, possui queratina, que fortalece a resistência dos fios.

No inverno, para quem usa o secador e chapinha, é indispensável manter os fios saudáveis e fortes. Não deixe de usar uam boa máscara ao menos uma vez por semana!

O que você pode esperar é hidratação, maciez, brilho e sedosidade, como a marca promete. Vale destacar que o aroma dos 4 produtos é suave e gostoso, eu adorei!

SORTEIO ENCERRADO

sorteio

GANHADORA

ganhadora

A Metamorfose Cosméticos deu um kit para sortear entre as leitoras do Cheia de Charme ;)

Para participar, curta a fan page da marca aqui e preencha o formulário abaixo.
Sorteio no dia 14 de julho via random.org. Boa sorte!

15 thoughts on “Metamorfose Cosméticos – Linha Argan + Arginina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *