Minha primeira aula de dança do ventre – Estúdio Mahaila Diluzz

Ontem tive a minha primeira aula de dança do ventre!

Nesse novo ano pretendo voltar a me movimentar. Pela minha saúde física e mental, comecei a dança do ventre, estarei fazendo aula de hidroginástica e dança de salão. Chega de mordomia!

A correria do dia-a-dia era um motivo para não me exercitar, mas o exercício traz mais energia. Dedicando um pouco do meu tempo ao exercício, vou ter mais tempo para aguentar essa rotina louca de trabalho, estudos e hobbys (entre eles o blog, que não deixa de ser uma baita responsabilidade).

Aos poucos vou contando por aqui o que anda acontecendo, mas hoje eu quero falar da minha primeira aula de dança do ventre ;)

A profe Mahaila (foto ao lado) é um amor de pessoa, dança que é uma loucura, é linda e super atenciosa. O principal estou tendo: um apoio de uma profeissional. No primeiro bate-papo que tive com a Mahaila, ela me contou que ama dança, que não consegue ficar um dia sem dançar. Depois dessa aula eu acredito!

Além de ser uma dança sensual e super feminina, de ser um excelente exercício para o corpo e para a mente, a dança  do ventre eleva a auto-estima! Essa é uma maravilha que não tem preço.

Há anos eu pensava na possibilidade de fazer dança do ventre. Sempre amei dançar. Desde criança fui incentivada. Fiz anos de ballet e jazz, mas depois que a faculdade começou, larguei tudo e só fiquei nas aulinhas de inglês. Estou tão feliz em poder voltar a dançar ;D

Lógico que estou meia dura ainda. Não tem como sair dançando bem na primeira aula, né? É um aprendizado a cada novo encontro e notei que a prática leva a perfeição, basta ver a profe dançando!

Para quem quiser conhecer um pouco mais da Mahaila, clique aqui para acessar o blog dela ou sigam ela no twitter @mahailamaryk.

Beijos lindonas!

6 thoughts on “Minha primeira aula de dança do ventre – Estúdio Mahaila Diluzz

    1. Hahaha ah sim! Que nada! É a profe que é boa e têm paciência com as alunas! Nada como se desligar da rotina para se divertir dançando.

  1. ooii!!

    encontrei teu blog atraves do google e achei super legal!!

    tb sou de POA!e to no basico da dança do ventre…

    agora q descobri teu blog passarei a frequenta-lo hehe…

    tb tenho um relacionado a dança

    que é o palcodadancadoventre.blogspot.com

    se quiser acessar e divulgar fico grata =)

    beijos!

    1. Oi Carolina! Adorei o blog sobre dança! Até vou mostrar pra minha profe! Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda! Acompanha o blog que rolam promoções e eventos com frequencia aqui para Porto Alegre! Quem sabe nos conhecemos em um deles!? Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.