Nunca fui a garota papo firme que o Roberto falou

Cristiane Lisbôa reuniu 56 pequenos contos com o objetivo único de falar de amor no livro Nunca fui a garota papo firme que o Roberto falou.  Ela conta, entre risos, que a ideia de escrever este livro surgiu quando ela assumiu que gosta de falar do que não se diz. “Daí, virei uma profissional do amor”

Autora de Deles e quase o resto; Papel-manteiga para embrulhar segredos: cartas culinárias e Sylvia não sabe dançar ela agrada, sobretudo, pela maneira delicada com que encara a literatura. “Quero contar histórias. Acho bonito, importante, valoroso, afinal a ficção existe para que possamos olhar a realidade pela fechadura, sem ninguém por perto. Quero que o leitor vá comigo espiar gente e sentimento por dentro, do avesso”.

Fernanda Takai é fã e escreveu um depoimento carinhoso:  “a primeira vez que abri um livro de Cristiane Lisbôa, uma bala me acertou de raspão. (…) Agora não sabia o que esperar. Deixei uma luzinha acesa apenas o suficiente para o foco das páginas.” Bom,vindo isso de Fernanda Takai, realmente é instigante! Fiquei curiosa e ansiosa para conhecer o trabalho da Cristiane.

A moça acabou de voltar de uma “temporadinha” de dez anos em São Paulo. Por lá, a Cris foi repórter da RS, da revista MTV e outros lugares. Ai a Noize a chamou para um sacode na revista e cá está ela, em Porto Alegre, lançando o seu quarto livro.

O lançamento acontece na segunda-fera, na livraria Saraiva do shopping Praia de Belasde Porto Alegre. Com orelha da Fernanda Takai e um projeto gráfico fuefo do Felipe Drummond, esse será o primeiro trabalho dela lançado em solo gaúcho.

Na ocasião, haverá um pocket show com Gisele de Santi. E, falando nela, confiram essa estrela cantando:

Encantador, né? Apareçam na Saraiva na segunda-feira para conhecer a Cris e ouvir a Gisele de pertinho! ;D

Se você não puder comparecer para conhecer o trabalho da Cristiane, há outra opção: Quer um exemplar do livro? CLICA AQUI e participa via facebook do sorteio de 2 exemplares! E boa sorte ;)

Beijos, girls!

One thought on “Nunca fui a garota papo firme que o Roberto falou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.