OnlineFarma – Ajudinha para emagrecer

Já imaginou uma farmácia dedicada em oferecer alternativas saudáveis para emagrecer? Melhor que isso, só se for uma farmácia que entrega os seus produtos onde você quiser. É o que a OnlineFarma faz.

Todos os produtos que a farmácia oferece são autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), incluindo as últimas novidades que têm conquistado quem deseja perder peso, como a Faseolamina e a Pholia Magra. É importante destacar que são alternativas naturais, ou seja, sem riscos à saúde.

Em cada produto há um descritivo sobre ele, explicando como funciona, citando a composição, propriedades e ações terapêuticas, benefícios, entre outras informações que você pode conferir antes de fazer a compra.

Um diferencial é que, através do site, é possível entrar em contato com o farmacêutico responsável (o e-mail dele está disponível lá) e tirar dúvidas a respeito dos produtos que eles comercializam.

A loja é associada ao e-bit, o que garante a segurança da compra.

Publieditorial

4 thoughts on “OnlineFarma – Ajudinha para emagrecer

    1. Aumentou!? o.O nunca tomei Pholia Magra e não conheço quem tome, mas eu tenho várias amigas que não só tomaram Faseolamina, como seguem tomando e estão vendo resultado pelo fato de se sentirem saciadas quando vão comer (é aconselhável tomar um comprimido antes das 2 principais refeições diárias).

      Obrigada pela visita e por comentar Aline, vamos ver se mais meninas irão opinar sobre por aqui! Beijos!

  1. Preazadas Leitoras!

    Devido ao conhecimento profissional, resolvi comentar sobre essa matéria bem escrita pela jornalista Pauline

    Pholia Magra: causa uma atividade de perda do apetite contribindo para uma maior queima de gordura localizada principalmente no abdômen, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Não deve ser utilizado em casos de pessoas comprovadamente hipertensas, ou que sejam sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.

    Faseolamina: funciona como um inibidor de α- amilase (digestão carboidratos) e possui efeitos clinicamente comprovados para inibir a digestão e a absorção do amido, diminuindo o peso que os carboidratos exercem no ganho de calorias da alimentação.

    Lembrando que o uso de fitoterápicos e suplementos não devem ser entendidos como milagrosos, não funcionam quando os hábitos alimentares são desregrados e a ação varia conforme o indivíduo. O interessante é consultar orientações de profissionais da nutrição.

    Espero ter auxiliado e Sigo à disposição no caso de dúvidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.