Paixão por Corsets ?

Hoje vou falar de uma das minhas paixões: corsets!

Maia com um de seus corselets

Sim! Tudo começou quando descobri a Madame Sher. Oh céus! Nos meus poucos anos de idade e poucos centavos na carteira meu sonho de consumo era ter um corsets daqueles como manda o figurino. Estruturado, elegante e lindo!

O tempo passou, a idade já não era tão pouca mas os cents na carteira não aumentaram muito ;/

Então, em um belo dia descobri no Mercado Livre uma moça que vendia corsets mais simples, também chamados de corselets ou corpetes. Não eram aqueles estruturados, com barbatanas em aço, etc, etc, no entanto eram lindos. Hoje, a Maia segue vendendo eles através do seu orkut. Já comprei vários com ela e aconselho a compra. Tive problemas para saber qual era o meu tamanho e mesmo assim a moça foi super atenciosa e realizou a troca.

Esses corsets que a Maia vende, podem ser usados tanto como lingerie para uma noite especial quanto como roupa para a balada. E o melhor de tudo: a maioria deles tem disponível em tamanhos especiais, para os mulherões como eu! ?

O preço varia, depende do modelo, mas fica em torno de R$80,00. Nada além do que você pagaria por uma simples blusa, não é?

Agora tentem entender o porquê dessa minha paixão por corsets:

Entenderam? Muito provável que sim! Eu tenho um igualzinho ao violeta que está na foto.

Óbvio que os corsets da Madame Sher seguem sendo um sonho de consumo, se vocês entrarem no site e verem os produtos dela certamente me compreenderão.

Beijos chamorsas ; )

6 thoughts on “Paixão por Corsets ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.