Oi meninas! Nesse fim de semana usei o shampoo e o condicionador Phytoervas Jaborandi que veio na minha Spledide Box de setembro. Gostei muito da proposta da linha Jaborandi, que é dar força aos fios. Vamos à resenha?

O aroma é característico do Jaborandi, planta que, das folhas, é extraída uma substância chamada pilocarpina (usada como medicamento fitoterapêutico, que tem propriedades sudorífera, diurética, promovedora de saliva e revitalizante capilar). Na hora de aplicar o aroma é bem forte e, depois que o cabelo é lavado e seco, ele suaviza e fica bem gostoso.

O shampoo limpa e parece remover a oleosidade do fio, pois após usá-lo, ao passar os dedos entre os fios de cabelos, eles ficam um pouco ásperos.

O condicionador devolve a textura macia dos fios e desembaraça.

Gostei muito do resultado porque o meu cabelo ficou com um brilho incrível depois de usar o shampoo e o condicionador. Recomendo mesmo! Quanto ao fortalecimento, notei a diferença no toque e observei que tive menos queda durante o banho.

O shampoo custa em média R$12,00 e o condicionador R$12,50. Ambos são encontrados facilmente em farmácias e supermercados.

Vocês já usaram esse shampoo e condicionador? O que acharam?