10 thoughts on “Por que é legal se maquiar?

  1. Estou passada e engomada kkkkkk quanta diferença!!!!

    Eu tenho q aprender a me maquiar assim, pra me transformar numa outra mulher rsrsr

    É que só sei o básico mas vou conseguir a me aprimorar!!

    Bjss!!

  2. É o que eu digo sempre, amiga: Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Não acha? Tá ai as fotos prá comprovar! Dá uma olhada no concurso do antes e depois que a Mary kay lançou. bjks

  3. Gente que post td! Adorei. Como dizem uma imagem vale mais que mil palavras e o post explicou bem, em fotos, a diferença que a make faz na nossa vida.

    Parabéns

    Lili

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *