Por que eu parei de postar?

A explicação é simples: eu mudei. E não foi só de país. Os meus interesses, as minhas prioridades, os meus gostos, a minha rotina, o meu trabalho… tudo mudou. Inclusive a internet. Já fazem quase 4 anos que mudei e 4 anos é bastante tempo se tratando da internet. Nesse tempo a internet ganhou muitas outras pessoas compartilhando suas experiências e eu comecei a refletir sobre o quanto eu estaria colaborando se eu seguisse a postar no blog. E achei que não muito. Então eu parei. Cansei desse monte de conteúdo dizendo: tenho isso, tenho aquilo e aquele outro ou compre isso, compre aquilo ou compre outro. E muitos dos meus posts aqui também passavam essa mensagem. Então, nos últimos meses conversei com amigos que nunca ouviram falar do blog e amigos que conheciam o blog e todos me disseram a mesma coisa: Se é algo que tu sabe e gosta de fazer, tu deveria voltar a postar! A internet está cheia de conteúdo desatualizado e inútil.

Verdade! Esses meus amigos tem razão. Eu ainda adoro produzir conteúdo e gostaria muito de voltar a compartilhar minhas experiências aqui no blog. Se vocês curtirem, ótimo. Se não, pelo menos eu sei que eu vou estar curtindo ;)

O blog está com layout novo, formato novo e, claro, conteúdo novo de agora em diante. Espero que vocês gostem essa nova fase do blog e minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *