Queridas gordas

gordaSimplesmente PRECISO compartilhar esse texto com vocês:

O Walcyr Carrasco não anda bem não é de hoje (quem viu Flávia Alessandra arrancando a peruca no tribunal e revelando ser um robô sabe do que eu estou falando) mas acho que ontem ele conseguiu extrapolar todos os limites.

Foi uma cena quase imperceptível, quem não estava prestando atenção não deve nem ter notado, mas teve uma hora que o Caio Castro perguntou para o moço que vai casar com a Perséfone como que ele consegue gostar dela mesmo ela sendotoda gordinha e o moço basicamente respondeu que ela é tão legal que ele consegue relevar o corpo dela.

Então eu queria dizer duas coisas muito importes sobre isso para minhas queridas gordas inseguras que podem ter assistido essa merda e tomado como verdade:

(Mas Polly, por que só as gordas? E os gordos? Risos. Atilio também é gordo e, além de ninguém nunca ter mencionado a pança dele, é disputado por três mulheres e foi preso por bigamia. Reflita.)  

1) Ai, ela é tão maneira que consigo perdoar o corpo dela NÃO EXISTE. Ela é tão legal e gosto tanto de conversar com ela que vou fechar os olhos e pensar na Gisele Bündchen NÃO EXISTE. O que existe é homem babaca que, por pressão social, tem medo de dizer ELA É MUITO LEGAL AND A BUNDA GORDA DELA É UMA DELÍCIA. Confie em mim, se uma pessoa está transando com você é porque ela se sentiu atraída pelo seu corpo. Seja ele gordo ou magro. Maneirice não deixa ninguém de pau duro.

2) Muita gente, mas muita mesmo, morre de tesão em gorda. Tem gente por aí que sonha toda noite com pernas roliças e cheias de celulite como a sua. De verdade. Então, por favor, NUNCA NA VIDA se acomode com alguém que não te faz sentir desejada. Apesar do que a novela e todas as revistas e os seus vizinhos possam dizer, tem muita gente por aí que vai te achar maravilhosa por completo, então não perca seu tempo com quem só te acha legal. Fique com quem te acha legal e gostosa.

Assinado:
Gorda que pesa 140 kgs e nunca ficou sem piroca na vida.

FONTE: BLOG VACACIONES (vale conferir TODO o blog!)

2 thoughts on “Queridas gordas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *