Marca do brasileiro Inácio Ribeiro e de sua esposa inglesa Suzanne Clements, a Clements Ribeiro acaba de lançar sua primeira coleção plus size que recebeu o nome de “Swan”.

Na foto abaixo está Inácio, a modelo (vestido vermelho que faz parte dessa coleção) e sua esposa.

A marca conquistou e vestiu Adele na gravação do DVD Royal Albert Hall, assim como na sua apresentação no Grammy. Vejam que lindo o vestido da moça:

Imagens das novas peças já forma divulgadas e estão à venda desde o dia 2 de abril. Segundo Inácio, para entrar no nicho plus size,  foi preciso aprender as regras para depois começar a quebrá-las.

Detalhes sobre cada uma das peças e mais detalhes sobre encontrei aqui.

O vestido abaixo com estampa de corações fez o meu coração bater mais forte. Lindo! O ensaio de divulgação é encantador. Eu vestiria TODAS as peças que vi.

As peças poderão ser encontradas nas lojas da marca, que fica na Inglaterra, ou então compradas através da Evansque não entrega no Brasil ;(

Mais informações vocês encontram na entrevista feita pela Vogue com Inácio Ribeiro. Confira um trecho antes de lê-la na íntegra:

A moda tem preconceito com o plus size?
Existe um preconceito social contra o plus size. É a coisa do “gordo”, do “big G”. Vou usar a Adele como exemplo: ela é uma mulher grande pois tem uma construção grande e, apesar de ter perdido muito peso, ela é tamanho 18 na Inglaterra, o que equivale ao 50 no Brasil. E ela é linda! Nem Susanne nem eu gostaríamos que ela ficasse mais magra do que isso. É preciso trazer aceitação para a moda, mas também para a sociedade.

E a boa notícia é que essa é a primeira coleção plus size de tantas outras. A segunda chegará às lojas em setembro.

Eu quero vestir essa marca! O que acharam?

Beijos