Refletindo – Somos Boas Consumidoras?

Esse não é um post de humor, não é um post de beleza, não é um post de moda, é um post de REFLEXÃO.

Os blogs dizem: compre isso, isso é bom. E não digo que o Cheia de Charme é diferente, porque não é. Se é bom, eu indico mesmo e muitas das visitas surgem pela busca da resposta para essa pergunta: é bom ou não é? Vale?

Como eu já disse nesse post, o principal objetivo desse blog é estimular e mostrar a importância do amor-próprio na vida das mulheres que me visitam. E como eu já disse nesse outro post, beleza não é futilidade. Os produtos são apenas algumas das ferramentas que as mulheres podem utilizar para parecerem melhores e, consequentemente, se sentirem melhores e se valorizarem mais. No entanto, sempre procuro destacar que não somos o que temos, mas que é saudável gostarmos do que vemos quando nos olhamos no espelho e, se for necessário que isso se alcance através de um determinado produto, que seja. Cada uma pela sua forma.

Por isso é importante refletirmos sobre o que somos e o que representamos como consumidoras. Vamos colocar a cabeça para funcionar e refletir um pouco sobre o que o ato de ir às compras pode representar?

Já aviso que estou cutucando a onça com a vara curta, mas tenho certeza que muitas vão gostar de refletir:

4 thoughts on “Refletindo – Somos Boas Consumidoras?

  1. Primeiro site de Compras Coletivas que se preocupa com sua beleza e bem estar!

    O Beleza Fina ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalhamos com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os nossos usuários.

    Essas ofertas ficam disponíveis para compra em nosso site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las.

    É assim que buscamos catalisar o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os nossos assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os nossos parceiros – spas, estéticas, massagens e diversos outros tipos de estabelecimentos locais direcionados a beleza e bem estar – oferecemos uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.

    http://www.belezafina.com.br
    belezafina@belezafina.com.br

    Twitter – @sitebelezafina

    Facebook – Beleza Fina

    Orkut – Beleza Fina

  2. Amei!!!!! o seu post é pura realidade, concordo com vc, devemos melhorar, evoluir e crescer tudo para melhorar a auto-estima, mas vale também refletir, se compramos só por comprar. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.