Rímel colorido – Como usar

Oi meninas! Vocês sabem que nas estações quentes as cores vêm com tudo, seja na moda ou na make. Há pouco tempo surgiram diversas opções de máscaras coloridas no mercado e elas continuam à venda, ou seja, essa é uma onda que parece que chegou para ficar.

Há algumas formas interessantes de usar o rímel colorido, além de simplesmente aplicá-lo como fazemos com a clássica máscara preta ou marrom. Há também combinações de sombra + máscara que ficam lindas, mas na maioria das vezes as makes são neutras e o destaque fica para os cílios. Por isso, separei alguma imagens de makes bonitas que encontrei pela web. Observem que a maioria poderiam facilmente ser usadas por nós, da forma como está. Algumas são makes mais chamativas, ideais para serem usadas à noite, outras podem ser usadas durante o dia tranquilamente, basta um pouco de bom senso.

As cores de máscara que eu mais curto, depois das clássicas preta e marrom, são a roxa e a azul. Já usei até rímel verde, mas não curti muito essa cor, acredito que se fosse um verde mais escuro até poderia ficar interessante. Já o rímel roxo, da Boticário, eu gostei bastante.

Algumas máscaras que foram lançadas. Talvez nem todas permaneçam no mercado, mas opções não faltam.

DICA: Para quem quer usar o rímel colorido de forma mais discreta, aplique primeiro o rímel preto e espere secar. Depois, aplique nas pontas o rímel colorido.

Ou, se for mais ousada, se joga nas cores!

Já usaram rímel colorido? Têm alguma dica de como usar?

2 thoughts on “Rímel colorido – Como usar

  1. Bom muito antigamente eu usei esses rímeis, tinha um violeta e um azul, mas eu tinha uns 12 anos. Hoje não gosto, sei lá, não usaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.