Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 1

Tive a feliz oportunidade de passar um final de semana num dos melhores SPAs do mundo, o Kurotel.

Localizado na cidade de Gramado-RS, o SPA oferece vários planos de tratamento, entre eles o de emagrecimento. Como esse é o meu objetivo hoje, foi sobre esse plano que eu busquei saber mais.

Quando cheguei naquele lugar lindo, por alguns momentos, até esqueci o motivo da minha ida ao Kurotel. As pessoas vão para lá em busca do emagrecimento (que, muitas vezes, é sinônimo de sofrimento), mas o clima de paz e a proximidade com a natureza que o espaço proporciona é encantador e parece transformar a forma como vemos as coisas, especialmente a forma como vivemos. A impressão que eu tive (e ouvi os hóspedes comentando a respeito também) é que se está sonhando.

Fugir da loucura do dia-a-dia e poder estar mais próximo da natureza torna essa experiência algo único. É como se você estivesse se presenteando com um tempo para cuidar de si mesmo, da sua saúde corporal e mental.

Em um dia ensolarado lindo, entrei no quarto e já aproveitei o dia abençoado para fazer algumas fotos e, fotografando a vista da janela do meu quarto, dois pombos namoravam sob a sombra das árvores. Eu registrei:

Cheguei na parte da manhã, almocei e passei a tarde entre atividades e tratamentos estéticos. No próximo post vou contar o que mais rolou por lá! É tanta coisa legal para mostrar que fui obrigada a dividir esse post em algumas partes ;)

Confira a parte 2 aqui.

Beijos!

3 thoughts on “Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.