Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 2

Depois de falar um pouco do Kurotel e contar o meu motivo da ida ao spa NESSE POST, volto para mostrar mais detalhes e contar mais sobre o que rolou nessa minha breve estadia de dois dias.

Lá, emagrecer fica fácil. Em cada prato é visível  o cuidado especial que eles dão ao preparo, tudo elaborado conforme o gosto e as necessidades de cada hóspede. Saúde, sabor, beleza e sofisticação, tudo isso em um só refeição (lembrando que ao longo do dia são servidas 7 refeições!) todas preparadas pelo pessoal do hotel.

Alguns pratos que experimentei:

Na primeira imagem, o café da manhã. Com essa vista, fica ainda mais gostoso.

Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de sopa de cenoura! E esse prato de massa?  Talharim ao molho de frango. Dá água na boca só de lembrar.

No almoço sempre tem uma saladinha na entrada, e os garçons circulam com um carrinho cheio de temperos: pimentas, salsinha, cebolinha, azeite, entre outros, para dar um toque ainda mais especial e personalizado ao prato servido.

Os lanches e a ceia também são ótimos e a sobremesa não fica de fora do cardápio diário, viu? Rolou até mousse de morango.

Depois de um dia corrido entre uma atividade e outra, um jantar lindo a luz de velas ao som de uma arpa! O momento é de relaxamento e descontração entre os hóspedes. Não haveria como não se encantar:

Um sonho!” E essas não são palavras minhas, e sim de uma senhora que, sentada ao meu lado, fotografava o ambiente e apreciava um dos pratos deliciosos e cheios de requinte que o hotel oferece.

A alimentação adequada e bem elaborada estimula a reeducação alimentar e faz com que, ao sair de lá, o hóspede fique motivado para seguir se cuidando. Essa estadia me trouxe uma nova visão que amadureceu a minha forma de enxergar a comida. Uma refeição na medida certa e saborosa, como a que experimentei no Kurotel, faz com que aprendamos a apreciar mais e melhor o momento de comer. Primeiro, porque você começa comendo com os olhos os pratos lindos que eles montam; Segundo, porque você come com calma, pois faz questão de sentir o sabor; Terceiro, porque você se satisfaz de forma saudável, sem exageros e mal-estar ao término da refeição.

O programa de alimentação e atividades de todo hóspede é personalizado, focado nas necessidades e gostos de cada um, por isso não há sofrimento.

Algumas pessoas chegam a perder 10cm de cintura em apenas uma semana, somando a dieta aos tratamentos estéticos que eles oferecem. Melhor e bem mais prazeroso que deitar numa mesa de cirurgia, né? Sem falar da experiência maravilhosa que é estar perto da natureza, em um ambiente luxuoso, confortável e recebendo um atendimento impecável.

O emagrecimento acontece de forma saudável e com o acompanhamento de profissionais da saúde. Além disso, você leva para casa orientações de como agir no retorno ao seu lar, para facilitar a readequação de  hábitos. Ou seja, você obtém resultados a curto prazo,através do programa do SPA, e a longo prazo, se seguir as dicas e orientações dadas durante a sua estada no spa.

Se você souber apreciar cada detalhe e seguir as dicas dos profissionais você sai do SPA levando consigo uma bagagem sem preço, que é a do conhecimento, que é a da descoberta dos simples segredos do bem-estar.

E ainda tem muito mais para contar para vocês ;)

Veja a parte 3 aqui.

Beijos, lindonas!

3 thoughts on “Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 2

  1. Oi, que lindo esse lugar, nunca estive num lugar assim mas ja ouvi falar q tem profissionais super qualificados e as comidas são sempre muito variadas . Curti muito tá, to louca pra ler a parte 3 . bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.