Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 4

Vocês viram tudo sobre a minha breve estadia no Kurotel em 3 posts.Vale relembrar:

Tive a oportunidade de usar e conhecer alguns dos cosméticos produzidos e comercializados pelo Kurotel, os cosméticos Kur. Dentro do SPA tem uma lojinha cheia de charme com todos os produtos deles! Vejam que luxo:

Como eu já disse nos posts anteriores, o Kurotel é um spa onde as pessoas buscam, além do emagrecimento, a saúde mental e corporal, através de tratamentos estéticos, relaxantes e dermatológicos.

Os cosméticos Kur nasceram através das necessidades de clientes do Kurotel. São produtos utilizados nas terapias no Spa e que, graças a abertura da fábrica, em 2001, agora podem ser levados para casa e, até mesmo, comprados através da internet.

Cremes, loções, óleos, shampoos, condicionadores, sais de banho, sabonetes, esfoliantes, fluídos, são alguns dos cosméticos que compõem a enorme variedade que a Kur oferece.

A grande paixão entre os produtinhos que levei para casa, é o creme para mãos com FPS 15, que tem um aroma INCRÍVEL, é suave e super gostoso. Juro que é o melhor creme para mãos que já usei… daqueles que a gente economiza porque quer que nunca acabe, sabe?

O sabonetinho deles também é maravilhoso, especialmente porque tem o mesmo aroma que o creme para as mãos que eu tanto amei.

Entre os mais vendidos estão os sais de banho que são terapêuticos, os mesmos usados no Circuito da Estação Águas, falei deles aqui.

Para conhecer e comprar através da internet, basta visitar o site da Kur Cosméticos.

No site tem uns kits lindos, que podem ser uma ótima opção para presentear.

Beijos!

2 thoughts on “Um final de semana no Kurotel SPA – Emagrecimento: Parte 4

  1. Adorei suas postagens sobre seu fim de semana, estou disposta a dar uma semana no kur para minha mãe de aniversário, você poderia me dar as informaçoes de onde posso saber do preço e afins?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *