Barraca do beijo com Avon – Batons Pop Love

Hoje é Dia de São João! Esse santo é o responsável pelo título de “santo festeiro”. A Avon lembrou da data que de aproximava e lançou uma linha de batons inspirada nas festas juninas. A Color Trend Pop Love vem em edição limitada e traz quatro cores:

Beijinho: Um rosinha com um cheirinho doce delicioso. Hidrata super bem os lábios e esse é o batom mais pigmentado dos 3 dessa coleção.

Maçã do Amor: Vermelho cremoso e pouco pigmentado. Ideal para quem gosta do vermelho, mas não curte tons marcantes demais. Não é necessária toda aquela firula para aplicar o batom sem borrar, pois por não ser muito pigmentado, ele não marca tanto o contorno. O cheiro é delicioso, entre os 3 foi o cheirinho que mais curti.

Pé de Moleque: O cheiro é doce, mas não achei tão agradável quanto os outros dois. A cor é um nude, indispensável na necessaire para o dia-a-dia ou para quando queremos destacar os olhos e deixar a boca com um tom mais discreta. Ele não é muito pigmentado, ou seja, uso ele com o intuito de hidratar e dar um leve brilho aos lábios.

Doce de Abóbora: Não tive a oportunidade de experimentar esse, mas busquei informações em outros blogs e achei a cor muito bonita, é um laranja que fica suave nos lábios, pelo mesmo motivo que o vermelho, ele não é muito pigmentado.

Vale destacar que o cheirinho de cada um dos batons é forte na bala, mas na boca ele fica mais suave.

Acompanho a coleção Pop Love há algum tempo e a durabilidade não é o forte da linha, mas são batons que hidratam super bem os lábios, têm cheirinho agradável, preço super digno (em torno de R$8,00 cada) e cores bonitas.

Já usou algum deles? Curtiu?

Beijos!

2 thoughts on “Barraca do beijo com Avon – Batons Pop Love

  1. Adoro batons nude, mas com o pé de moleque não deu muito certo, não me adaptei ao cheiro, pois é muito forte! Tenho também o maça do amor, que achei super legal, pois é um vermelho lindo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.