Batons Color Trend Avon

Os Batons Color Trend Avon têm cobertura cremosa e estão disponíveis em 9 cores. Usei 3 delas e vim mostrar e contar o que achei, mas quero saber se alguma de vocês já usou e o que achou também! Já usou? 

Cor Grape: Um rosa cheio de vida! Essa cor é divina, simplesmente me apaixonei por esse tom. A cara do verão 2013. Ainda não tinha nenhum batom com essa cor e ele acabou entrando para o porta makes dos produtinhos diários. Uso para ir trabalhar nos dias que estou mais disposta (vario a make conforme o meu humor).

Cor Carmin: Como o próprio nome já diz, em cor carmin, esse batom me surpreendeu não só pela linda cor, mas também pela fixação. Se você gosta de apostar nos vermelhos, ter um tom mais escuro como esse pode ser uma boa forma de variar na make e arrasar por aí.

Cor Jaboticaba: Não estou acostumada a usar cores tão escuras. São bastante chamativas, mas são bonitas, acho que se encaixam mais para um make para a noite. Essa cor, como é possível ver detalhamente pela foto, tem uma textura bem cremosa, por isso acredito que deixou o labio manchadinho. Acredito que a melhor forma de usá-lo seria com uma camada de um batom matte (ou lapis labial), para deixar a cor uniforme e, depois, sobre o batom matte, aplicar esse batom cremoso.

DICA: Se você for usar os batons com cores mais escuras, como o Carmin e o Jaboticaba, aconselho que antes contorne os lábios com um lápis labial e só depois aplique o batom, assim o contorno fica mais definido, o risco de borrar diminui e a durabilidade do batom aumenta.

Entre os 3, o que eu mais curti foi o Grape. Cobriu bem e a cor é linda. Por serem batons com textura cremosa é importante dizer que eles têm uma ótima durabilidade, isso se deve pelo pigmento do produto que parece ser bem forte. Se você busca batons que mantenham os lábios hidratados e que tenham uma boa durabilidade, pode ser uma ótima opção, até porque outro ponto positivo é o preço, que é bem amigo: R$ 9,00 cada.

Que saber mais sobre as outras cores? Acesse o site da Avon.

Já usaram algum desses batons? Se sim, qual? Aprovaram? Me contem!

Beijos

4 thoughts on “Batons Color Trend Avon

  1. Eu tenho, uso e amo o Carmin. Também tenho o Ameixa da mesma linha Color Trend e acho bem parecida a cor. O problema é que não dá pra toda ocasião. Às vezes queria que ele fosse um pouco menos escuro, mas ainda assim acho ele um charme da cor que ele é. Destaca muito em pele clara. Em você, por exemplo, ficou muito bonito e bem destacado. Bem elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.