Batons Revlon Colorstay

Tenho esses batons Revlon Colorstay há bastante tempo e nunca havia mostrado por aqui. Eles são maravilhoso porque, como o próprio nome da linha diz, eles permanecem por bastante tempo nos lábios, já que o forte da coleção Colorstay é a durabilidade.


Todos têm textura cremosa e ótima fixação. Logo após aplicar você sente que ele vai secando conforme o tempo vai passando, deixando os lábios com a cor por cerca de 6 horas sem necessitar de retoque.

  • A cor 200 (Natural Cachmere) eu uso no dia-a-dia. É um batom cor de boca, ótimo para jogar com qualquer make. Gosto de usar esse batom também quando decido destacar mais os olhos.
  • A cor 230 (Rich Raisin) é um marrom um pouco mais escuro que o 200. Também costumo usar esse no dia-a-dia.
  • A cor 295 (Satin Rosewood) é um rosé escuro. Lindo também e é um coringa quando você que destacar mais os lábios sem precisar ficar retocando a todo momento.
  • A cor 340 (Divine Port Wine) é um bordô. Perfeito para quem vai sair para jantar ou para uma festa, pois se mantém por horas nos lábios. Se não exagerar na hora da aplicação, dá até mesmo para beijar muito sem deixar marcas no gato.

Batom com boa fixação e com essa textura cai bem para qualquer ocasião, desde a balada até aquele longo dia de trabalho que você mal tem tempo para retocar a maquiagem.

Sou apaixonada pelos batons da Revlon e sempre falo deles aqui no blog. Essa linha é especial porque funciona, tem cores lindas e, claro, é muito prática.

DICA: Vale ressaltar que esses batons, assim como os que têm textuta matte, podem ressecar os lábios, então não é aconselhável usar todos os dias. Eu geralmente intercalo os batons de textura mais seca com glosses. Num dia uso um matte, no dia seguinte uso um gloss ou um batom hidratante.

Beijos!

5 thoughts on “Batons Revlon Colorstay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.