Iluminador facial Mary Kay

Usei a caneta iluminadora da Mary Kay e vim contar para vocês o que achei desse iluminador facial.

O que o iluminador promete: Conquiste uma aparência radiante e um rosto com iluminação perfeita com o Iluminador Facial MK Signature®. Sua fórmula contém partículas esféricas que difundem a luz em várias direções, “levantando” as áreas sombreadas da face e pode ser reaplicado durante todo o dia, deixando seu rosto com uma aparência sempre fresca e natural.

Usei a caneta para uma ocasião que pedia uma make mais pesada, ou seja, antes apliquei o primer e base. Já que a proposta é iluminar, apliquei ela em 3 áreas: Nas olheiras, no canto externo dos olhos e no bigode chinês. Após usar a caneta, finalizei com um pó compacto de leve cobertura.

Minhas olheiras são leves, então ela ajudou sim a disfarçar, mas para quem olheiras mais profundas, aconselho o uso de um corretivo. Apliquei também no canto externo dos olhos, porque  sou alérgica (vivo coçando meus olhos) e essa área geralmente fica avermelhada e, como depois eu aplicaria sombra, já amenizaria essa vermelhidão. No bigode chinês apliquei porque é um dos lugares que eles indicam.

Aproveitei o pincel que vem como aplicador da caneta para depositar e depois espalhei o produto com leves batidinhas, como costumo fazer quando aplico o corretivo.

A diferença é visível, a embalagem é prática e o produto é bom. Recomendo!

Outros locais onde ela pode ser usada: ao redor e abaixo dos olhos, em ambos os lados do nariz, nos cantos da boca, na cavidade do queixo ou em qualquer outra área onde deseje minimizar sombras.

A embalagem vem com 1,3 ml. Há duas tonalidades, usei a mais clara, a tonalidade 2. O preço: R$40,00.

Se quiserem comprar, posso indicar uma consultora Mary Kay que adoro e atende super bem, é a Camilla Matioli! E-mail da CamiLla: mk@matioli.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.