Carolina Herrera 212: ifragrância

Oi meninas! Faz tempo que eu não falo de perfume por aqui, mas retomei o assunto para falar de um clássico. Entre os mais desejados do mundo, está ele. Entre os que mais o desejam, está a minha mãe, foi por isso que o escolhi pra essa resenha.

Quem nunca sentiu um perfume e se lembrou de um bom momento ou de alguém especial? Perfumes despertam sensações, estão ligados à lembranças e, com certeza, são capazes de revelar muito sobre a pessoa que os usa.

Na loja virtual ifragrância o 212 Eau de Toilette 100ml está com 20% de desconto. Tem também o frasco de 60ml, além de tantos outros perfumes.

O 212 fez e segue fazendo o maior sucesso, ele é um floral refrescante, com notas de gardênia, mandarim, bergamota, almíscar, camélia e sândalo. Feminino, marcante e sensual, ele é caracterizado como um aroma que traz dinamismo, entusiasmo, inovação, modernidade e independência.

A embalagem é em cristal e metal fosco em uma estrutura que se assemelha a um objeto artístico. Um jogo duplo e funcional:Você gira um dos lados e dali sai um frasco, ou seja, são dois frascos nas mesma embalagem.

E o porquê do nome? 212 é o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque.

Vale ressaltar que a fixação dele é excelente. Usei o dia todo e mesmo após o banho o cheirinho permaneceu na minha pele.

“Elegância é como estilo: não se pode comprar.” Carolina Herrera

Já usaram algum perfume da marca? Conhecem esse clássico? Gostam?

7 thoughts on “Carolina Herrera 212: ifragrância

  1. Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! ?
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio

  2. Os perfumes da Carolina são maravilhosos. Minha mãe usa o "Clássico" faz muitos anos, eu não deixo faltar para ela. O Chic também ela usa. A fixação é nota 10. Mas são perfumes marcantes, não passam despercebidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.