Cheias de Charme com as makes Koloss

No último sábado, dia 31 de julho, mamãe e eu fomos à loja Le Senechal, que fica no Shopping Total, em Porto Alegre, para fazer umas comprinhas e ganhar uma make especial com os produtos da Koloss.

Miriam, a dona da loka, que é um amor de pessoa, nos recebeu super bem, junto de duas de suas vendedoras.

Quem nos maquiou foi a Débora, que também tem um blog, o Universo Feminino. Antes da make, ela tirou minha sobrancelha. Eu nunca tinha feito a sobrancelha. Ok, podem pensar: Que horror! Mas é isso mesmo. Eu sou loira, sou clara, não achava necessário e nem queria saber de sofrer. Acho injusto mulheres sentirem dor em prol da estética, mas me rendi depois de minha mãe muito insistir. Fiz a maldita sobrancelha, e não é que gostei? Nem doeu tanto assim. No final, vi que valeu a pena.

A Débora, maquiadora, também deu várias dicas enquanto me maquiava. É bom ter o auxílio de um profissional, eles sempre têm algo novo para nos ensinar.

Eu não fui a única felizarda da noite. Quando cheguei, a Débora estava maquiando uma das vendedoras da loja que arrasou com uma make linda! Um verde nos olhos que destacou ainda mais a beleza da menina! Observem como os olhos ganharam destaque. Aqui vai a foto da moça, para inspirar vocês na hora de apostar no verde.

É óbvio que minha mamãe querida ♥ , que me acompanhou, não escapou. Ela fez esse sacrífico para mostrar aqui no Cheia de Charme. Eu pedi para ela aproveitar a oportunidade, afinal, que mulher não gosta de uma make caprichada?  Ela é super diferente de mim, como podem ver. E não pensem que sou adotada. Não sou adotada, ok? Essa é a minha mãe mesmo.

Com frequência as pessoas estranham quando eu chamo ela de mãe em lugares públicos, isso quando não acham que somos irmãs, é super engraçado. É claro que eu gosto disso, afinal a minha mãe parece mais jovem do que é porque, além de se cuidar, ela tem o espírito jovem, que eu acredito ser o verdadeiro segredo do rejuvenescimento. Aqui está ela:

Bom, depois de falar e mostrar todas as meninas, aqui está a minha make:

Como eu disse anteriormente, a Débora usou TUDO da Koloss:

  • Corretivo número 1
  • Pó compacto número 1
  • Blush Malva
  • Gloss rosa light
  • Máscara para cílios preto
  • Delineador líquido
  • Lápis delineador preto
  • Sombra 221 (rosa)
  • Sombra 222 (dourado)

Eu sou fã dos batons matte da Koloss e aproveitei a ocasião para comprar dois: o vermelho e o pink, que vou mostrar aqui no blog em breve.

A Le Senechal , onde fizemos essa festa toda com as mekas, é uma loja de cosméticos de Porto Alegre que começou focada na venda das fragrâncias da marca Le Senechal, que é o nome de uma empresa especializada no desenvolvimento de perfumes inspirados nas melhores essências de reconhecimento mundial. É claro que na loja você poderá encontrar esses perfumes à venda, e em frascos de diversos tamanhos, além de hidratantes, sabonetes, esmaltes e maquiagens de marcas ótimas e de fácil acesso, como a Koloss. Vale a pena conferir.

Gostaram das makes?

Beijos charmosas ;*

4 thoughts on “Cheias de Charme com as makes Koloss

  1. Nossa, que linda ficaste! *-*

    Pois é, sua mãe é BEM jovem! Dá pra confundir com irmã mesmo!

    Creio que minha mãe tbm tem o aspecto de MUITO mais nova, mas acho que não nos confundem porque todos dizem que tenho cara de bebê, ou de 13 anos. '-'

    Acho isso páia, mas né! Haha

    Bjinho, flor! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.