Coleção Verão 2011 Antonielle

Antonielle, marca gaúcha de sapatos acaba de apresentar seus lançamentos para a Primavera/Verão 2011. A coleção, desenvolvida pela designer Francesca Giobbi, tem uma modelagem com foco no conforto, estilo e glamour.

As marcas tem abandonado os clássicos, valorizando seus estilos. O que, para a consumidora, é bom, pelo fato de haver uma grande variedade em sapatos diferenciados! No entanto, pode complicar  na hora de combiná-los, ao contrário dos sapatos clássicos que são mais adaptáveis a looks arrojados.

O ideal é ter um que outro sapato básico:  um scarpin preto com uma altura  confortável, um salto alto mais elegante e, para o restante dos sapatos, minha amiga, faça como as marcas: se jogue!

É óbvio que as estações Primavera e Verão pedem cores, então teremos muitas cores nos sapatos também. lembrando que os tons pastel prometem aparecer bastante em 2011. Scarpins, rasteirinhas, ankle boots, chanel, peep toes e mocassins são alguns dos modelos que prometem fazer sucesso na próxima temporada, além do modelo meia-pata, que é um sapato com uma estrutura diferenciada: com uma plataforma frontal e  salto alto fino atrás (esse é para #asLOKAS que encaram um salto fino) fica lindo de morrer, mas eu não arrisco! Fico com as gladiadoras da estação anterior que também seguem em alta, e eu adoro!

A mulherada comenta aqui no blog com frequencia sobre roupas e sapatos dizendo: eu adoro, mas “que pena que não posso usar ou que pena que sou muito baixa/alta/gorda pra isso. Isso é totalmente compreensível. Meninas, eu tenho 1,79 de altura! O que eu quero dizer é: raramente uso salto e quando os uso prefiro os baixos, se não eu chamo muito a atenção e me sinto mal. Mas isso não impede que eu considere objeto de desejo um sapato de salto alto, pois vamos combinar: como é lindo um belo sapato de salto alto! Fantástico. Adoooro sapatos como a maioria da mulherada, e como há os mais variados tipos de meninas que visitam o blog não posso deixar de mostrá-los aqui. Aguardem que mais novidades virão, esotu sempre lendo e me mantendo informada para repassar tudo para vocês, ok?

Se vocês acessarem o site da Antonielle vão poder conhecer mais modelos e saber onde eles podem ser encontrados. Aproveitem também para se inscrever através do site no Clube das Loucas Por Moda, parece que tem coisa legal por vir!

E para as twitteiras, aqui vai o endereço do twitter da marca: @Antonielle

Beijos e “não desçam do salto” ;*

11 thoughts on “Coleção Verão 2011 Antonielle

  1. AAAAAAH, o vermelho me fez fazer tuntun mais rápido! *-*

    Se quiser me dar de presente, vou achar o máximo, flor! Haha :P

    Ah, e não precisa usar um salto agulha de 12cm pra ficar chique, né não?! ;)

    Beijos, flor. ?

    1. O vermelho foi o que eu mais gostei também! E o azul é muito fofo! Realmente, não precisa de tanto para estar chique. As vezes as mulheres usam sapatos magníficos, mas de nada adianta se não tiver estilo, né? A elegância tá além de um sapato. Ajuda mas não faz milagre! haha Beijos querida ?

    1. Uau! Eu conheci pelo twitter mesmo. Acessei o site e gostei do que vi! Ainda não tenho um, mas como me agrdou provalvemente venha a ter haha Obrigada pela visita Fernanda! Beijo

    1. Também foram os que eu mais gostei! No site tem mais. Obrigada pela visita Ana Paula ;) adoro quando as meninas dão sua opinião e fico super feliz quando é parecida com a minha, pq vejo que estou escrevendo para meninas com gostos similares! beijão querida

  2. Amei a nova coleção! Amei o blog também! Conheci a Antonielle em uma reportagem da revista Vogue e me apaixonei! Já tenho 4 pares de Antonielle e não troco por nada! AMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.