Fazendo arte nas unhas – Vermelho Degradê

Material utilizado:

  • Amapola (vermelho) da Sancion Angel
  • Café Café da Impala
  • Vinho (transparente) da Ana Hickmann
  • Pincel Leque

Clique para ampliarPreparar a unha com base e depois passar o esmalte vermelho. Com o pincel de leque pinte com o tom mais escuro a  parte que você quiser mais escura, no meu caso pintei a debaixo. Para finalizar, deixe secar pos uns instantes e passe o esmalte transparente por cima. Simples e bonito, não acharam?

Pronto. Se nada der certo eu viro manicure.Tá, mentira, nem teria paciência para isso. Eu sou ótima para “inventar moda” que nem diria a minha mãe, mas quando vou colocar as minhas idéias em prática nem sempre dá certo, só que dessa vez deu! E vim aqui comemorar e mostrar para vocês o resultado da última que fiz.

Eu acho lindo aquele efeito degradê nas unhas e até busquei por tutoriais na internet mas não achei bem o que eu queria. Na verdade, o que eu fiz não é exatamente um degradê, mas ficou lindo!

O meu pincel de leque eu comprei recentemente na Deal Extreme, junto de um kit de pincéis para unhas. A Deal Extreme é uma loja de bugigangas que vêm de Hong Kong e o frete é grátias. Demora 1 mês para chegar e já sabem… made in China. Mas tem muitas coisas diferentes e que podem valer a pena. Eu adorei meus pincéis!

Fica aqui a dica para variar um pouco nas unhas.

Beijões!

6 thoughts on “Fazendo arte nas unhas – Vermelho Degradê

    1. Oi chará! Obrigada!
      O teu blog eu já conheço há algum tempo e fico super feliz em ver as gurias, que mandam muito bem, elogiando o meu blog que recém começou. Beijão!;*

  1. Ain adorei essas unhas. São suas é? Ai que pena que as minhas nao ficam desse tamanho :-/ elas quebram facilmente :-( Mas adorei a dica e vou testar. :-D

    1. Uma dica pras unhas fracas? Passa embaixo do esmalte um fortalecedor! Daí vai conseguir deixar elas mais compridas. Vou dar a dica num post em breve aqui no blog ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.