Festival Planeta Terra 2010: O MELHOR até então!

Como eu já contei para vocês, há duas semanas eu fui para São Paulo no Festival Planeta Terra 2010!

O Festival superou as minhas expectativas. Foi TUDO completamente maravilhoso. Começando pela estrutura – o festival aconteceu dentro do Playcenter –  com banheiros FIXOS (digo: não eram banheiros químicos – OBRIGADA!), sem grama e lama e com uma grande variedade em comes e bebes. Sinto admitir que foi o melhor festival da minha vida -> Se mexe gauchada!

As atrações foram ótimas, mas como isso depende do gosto de cada um, acho importante destacar e elogiar a organização do festival, que privilegiou a todos, independente de seus gostos musicais!

Alguns brinquedos do Playcenter estavam em funcionamento. Cheguei cedinho e pude aproveitar um passeio de montanha russa sem ter de enfrentar muita fila (apenas 15 mmin. de fila). Além da montanha russa, o famoso elevador também estava em funcionamento, assim como tantos outros brinquedos que fizeram a alegria do pessoal que chegou cedo ou que, entre um show e outro, aproveitou para usufruir do que o Playcenter estava oferecendo.

Não vi pessoas podres de bêbadas, não vi brigas, não presenciei nenhuma cena desrespeitosa. Só vi pessoas civilizadas e felizes se divertindo. Amei! ♥

Tratando-se dos comes e bebes, a variedade era enorme e havia opções saudáveis. Entre os lanches, o pessoal fez a festa com o que o parque tradicionalmente oferece aos seus visitantes: algodão-doce, maçã-do-amor, pipoca, frutas tropicais com leite condensado ou sem (melancia, morango, entre outras), além das fritas, cachorros-quentes, pizzas e hamburgueres Sadia.

O motivo da minha ida ao Festival foi o show do Mika. Estava aguardando esse show há mais de 3 anos e não poderia perder a oportunidade. O único contra: pouco tempo de show ;( No mais, tudo foi perfeito! A organização do festival foi tão perfeita, que não houve atraso nos shows! Pude ver Mika subir ao palco às 20h30. Agora, um pouco de Mika através da minha mini camera HD Kodak Zx1:

A HP estava apoiando o evento e fez uma ação super legal. A idéia era divulgar a nova impressora que imprimia fotos de uma maneira muito simples e rápida: era só inserir o seu cartão de memória nela e selecionar a foto a ser impressa ou então enviar um e-mail para a impressora! Cada pessoa tinha direito a imprimir 3 fotos. A galera que levou câmera aproveitou a barbada e acabou levando pra casa as 3 fotos mais especiais do dia! Foi demais! Óbvio que eu imprimi as minhas 3 também ;) Ao fundo da foto está a praça de alimentação:

Entre as fotos que imprimi, escolhi a que tirei com o queridão Christian Pior – da RedeTV (Pânico na TV). Encontrei ele circulando pelo parque enquanto gravava para o programa e ele foi super simpático, então acabou até rolando uma fotinho que levei para casa impressa também! Demais HP!

Remindo: Eu voltaria ao festival, mesmo que lá não estivesse a minha banda preferida. Parabéns a organização do Festival Planeta Terra 2010 e ao Playcenter. Quero mais!

Recado para a organização do Planeta Atlântida: a comparação é inevitável, afinal frequento o Planeta há mais de 6 anos. A gauchada ficou para trás dessa vez!

E aqui a nossa cara de felicidade (óbvio que fui com o excelentíssimo) por termos tido a chance de aproveitar cada segundo da nossa viagem. Valeu a pena!

Beijos charmosas! ;D

One thought on “Festival Planeta Terra 2010: O MELHOR até então!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.