Mãos de veludo – Hidratante Natura

Essa polpa hidratante para as mãos de castanha deixa as mãos com um cheiro suave e um toque aveludado, digno de moças lindas, vaidosas e caprichosas como nós  ; )

O que a Natura fala: Aliando as propriedades emolientes do óleo de castanha-do-brasil à tecnologia, a Natura criou este rico hidratante que protege as mãos, formando um filme delicado e perfumado sobre a pele. Explore os sentidos, sinta essa cremosidade natural na palma de suas mãos. Hidrata as mãos por pelo menos 12 horas. Proporciona maciez e suavidades às peles mais secas. Forma um filme perfumado nas mãos. Bisnaga de alumínio, que agrega valor e sofisticação. Embalagem prática, para ser levada na bolsa

O que eu acho: A marca cumpre com o que promete. As mãos ficam aveludadas, cheirosas… estou viciada nesse hidratante! A pele absorve ele rapidinho, não deixa tudo melecado. Como eu pinto frequentemente as unhas preciso deixar minhas mãos e  cutículas bem hidratadas e essa polpa dá conta do recado da melhor forma possível! Ela é indicada não só para mulheres, mas tambémpara homens vaidosos que gostam de estar com as mãos macias para acariciar suas amadas ; ) Homem com mãos macias é tudo de bom, não é meninas?

Único contra: a embalagem deixa a desejar. É um produto que queremos usar até a última gota e com uma embalagem como essa fica um pouco difícil, ela dificulta o aproveitamento total do creme, além de não ser muito agradável de manusear. Poderia, quem sabe, ser  feita em outro material mais leve e mais prático para se adequar melhor às nossas bolsas ; )

Investimento: R$ 20,80. Vale cada centavo!

Beijos charmosas ;*

5 thoughts on “Mãos de veludo – Hidratante Natura

  1. Minha mãe comprou uma vez esse hidratante! Concordo com você plenamente, ele é muuuuito bom, mas a embalagem dá uma raivinha, haha. O jeito é pegar uma tesoura e cortar pra aproveitar o máx, né não?!

    Beijinhos, flor. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.