Maquigem festa – Truques e dicas

Essa make eu fiz para ir para uma festa. Decidi pesar mais nos olhos e na boca usar um batom com boa durabilidade para durar boa parte da noite.

Pela primeira vez eu consegui deixar meus cílios bem volumosos e alongados com uma técnica que talvez vocês já tenham ouvido falar, mas que vou repassar por aqui porque funcionou super bem.

Truque para deixar os cílios mais volumosos e alongados:

  1. Aplique de 2 camadas de rímel e espere secar bem.
  2. Depois de seco, use o curvex para curvar os cílios. É importante que o rímel já esteja seco para que não grude no curvex e não danifique tanto os seus cílios.
  3. Depois, o segredo está na forma como o rímel é aplicado e essa técnica eu aprendi com a Alice Salazar nesse vídeo (veja a dica na marca de 13 minutos e 50 segundos do vídeo). Pegue a escovinha de um rímel antigo (com pouco produto), mergulhe no rímel que você pretende aplicar e volte para a embalagem antiga. Assim a escovinha não fica com produto acumulado e fica mais difícil de os cílios grudarem.
  4. Por fim, aplique a máscara passando também na parte de cima dos cílios. não deixem de ver o vídeo da Alice e vocês entenderão direitinho o truque.

Essa é uma técnica que tenho certeza que depois que você fizerem e verem o resultado, nunca mais esquecerão.

maquiagem festa

Dica para esfumar a sombra: Aplique pó compacto na pálpebras antes de partir para as sombras, assim ficará mais fácil esfumar. No côncavo usei uma sobra preta opaca e na pálpebra móvel uma azul metalizada.

Nessa make eu usei:

Curtiram? Espero que sim!

Beijos!

4 thoughts on “Maquigem festa – Truques e dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.